Influencers: Suposto vídeo intimo de Beca Barreto e Luva de Pedreiro vaza e tiktoker se pronuncia

Beca Barreto não ficou nada feliz ao ser associada com um vídeo intimo e se pronunciou no stories indignada

Um vídeo que está circulando na internet mostra duas pessoas mantendo relações sexuais. No entanto, o que chama a atenção é a semelhança da moça com Rebeca Barreto, enquanto o rapaz se parece com Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro. A jovem influenciadora nada gostou da comparação e decidiu se pronunciar nos stories do Instagram nessa quinta-feira (28).

Beca Barreto não ficou nada feliz ao ser associada com um vídeo intimo e se pronunciou no stories (Reprodução Instagram)

O vídeo começou a circular no Twitter e pouco tempo antes, Becca havia gravado um vídeo ao lado de Luva de Pedreiro para postar em suas redes sociais, mas de forma despretensiosa, dançando uma música do TikTok. Assim que o vídeo intimo viralizou, internautas logo apontaram os dois influenciadores como protagonistas.

 

Enfurecida com a situação, Becca gravou uma série de vídeos para explicar que tudo não passa de uma fake news e que não é ela no vídeo pornô: “Enfim minha gente, eu tenho que parar o  meu dia pra vir aqui na minha rede social explicar uma merda que gente sem noção que não tem o que fazer fica inventando aí de mim”, começou.
vídeo intimo de Beca Barreto e Luva de Pedreiro vaza

“Primeiramente, vieram encher meu saco porque vim gravar um vídeo com um cara que era meu vizinho. O povo não pode ver ninguém gravando com ninguém que já quer shippar“, disse explicando sobre o vídeo que realmente gravou com Luva de Pedreiro e postou em seu perfil das redes sociais.


“O povo vai lá e posta a m*rda de um vídeo, dizendo que sou eu e espalhando notícia falsa por aí. Vocês não têm o que fazer não? Agora eu tenho que vir aqui, pra poder mostrar o meu corpo, pra poder provar que não sou eu”, disse a influenciadora que ainda mostrou algumas tatuagens que possui para provar que n]ão era ela no vídeo intimo.

 

 

“E além do mais quando eu voltei com meu namorado eu postei pro povo parar, e continuaram mesmo assim. Voltei com o Nilson, achei que eu ia ter paz e não tive P*RRA nenhuma, o povo vai lá e posta a merda de um vídeo dizendo que sou eu, espalhando notícia falsa por aí. Vocês tem merda na cabeça?”, declarou.

 

Em seguida, Becca escreveu um texto pedindo respeito, já que ela está namorando o também influenciador Nilson Neto: “Respeitem também meu namoro. Ficaram enchendo o saco dele o tempo todo. Não merecemos ficar lendo porcaria de gente sem noção. Provei o que tinha que provar. Agora vão procurar o que fazer”, completou.

 

Continue acompanhando o Portal Vovo GaTu para ficar por dentro de outros conteúdos de entretenimento!


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem