WebCam: Casal esquece câmera ligada e aparece fazendo sexo em evento de sinagoga

Um casal que participava de um bar mitzvah virtual foi visto tendo relações sexuais após, supostamente, esquecer a câmera aberta no meio da celebração online. A situação ocorreu durante um evento sediado pela sinagoga de Minneapolis, nos Estados Unidos.


"A maioria das pessoas não estava com câmera aberta, exceto os mais velhos, que não sabiam desligar, e essas duas pessoas. Então, as janelas eram bem grandes e todo mundo podia ver quem aparecia", afirmou uma pessoa que participava do evento em conversa com o site norte-americano New York Post.

 


Segundo o jornal, o evento foi registrado no dia 14 de maio. A dupla teria passado 45 minutos tendo relações sexuais até que alguém telefonou para a mulher e o casal desligou a câmera. "Ela enlouqueceu", disse a testemunha.

Segundo o site, as imagens do casal tendo relações sexuais foram divulgadas nas redes sociais. O diretor do templo Beth El, que sediou o evento, afirmou que o órgão estava ciente do que aconteceu, mas não iria se posicionar sobre o assunto.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم