Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões deve ser lançado em outubro para PC na Steam

Informação vem do banco de dados da Steam

Desde que foi anunciado para PC, Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões não ganhou uma data definitiva de lançamento. A Epic Games Store até disse em abril que o jogo chegaria em 20 de junho, mas sabemos que isso não aconteceu. Hoje, uma atualização na página do SteamDB do jogo, uma nova data foi inserida: 19 de outubro.


A data anterior dentro das informações no SteamDB antes diziam que a coletânea para PC chegaria no dia 15 de julho. A data está riscada, em vermelho, e foi substituída por 19 de outubro às 14h no horário de Brasília. Antes dessa informação, a descrição diz que a data de lançamento na loja da Steam foi alterada.

 

"Desafie o seu destino e deixe sua marca na história com UNCHARTED: Coleção Legado dos Ladrões. Descubra a emocionante narrativa cinematográfica e as maiores cenas de ação arrasa-quarteirão da franquia UNCHARTED, com toda a espirituosidade, astúcia e momentos inacreditáveis dos ladrões que você mais adora — Nathan Drake e Chloe Frazer.

Numa experiência proporcionada pela premiada desenvolvedora Naughty Dog, UNCHARTED: Coleção Legado dos Ladrões inclui duas aventuras globais single-player que foram aclamadas pela crítica — UNCHARTED 4: A Thief's End e UNCHARTED: The Lost Legacy. Cada história vem cheia de comédia, drama, combates eletrizantes e momentos que vão deixar os jogadores maravilhados — tudo remasterizado para você se envolver ainda mais", descrição do jogo na Steam.

 



Biblioteca da Sony no PC continua expandindo

A Sony continua sua estratégia de lançamento de suas IPs exclusivas de PlayStation para PC. Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões tem sido o jogo exclusivo da Sony que está levando mais tempo para ser lançado.

Marvel's Spider Man, por exemplo, que foi anunciado no começo desse mês durante o State of Play como parte da Summer Game Fest, já tem sua data fixa para 12 de agosto. Os outros jogos, God of War, Days Gone e Horizon Zero Dawn também não levaram esse tanto de tempo para serem lançados no PC depois de seus anúncios.

 


Pode ser que The Last of Us Part I quebre o recorde de Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões, já que foi anunciado neste mês e ainda não tem data para chegar no PC.


Fonte:
WCCFtech

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم