Twitch: Plataforma de Lives aumenta valor pago por anúncios e dá abertura para mais streamers

Depois de receber inúmeras críticas com a atualização das políticas de monetização, a Twitch agora vai aumentar o valor pago por anúncios e abrir o programa para a chegada de novos streamers.


A novidade foi divulgada no Blog da Twitch, onde foi anunciado que mais streamers serão convidados para se juntar ao Programa de Incentivo de Ads, com a companhia abrindo as portas para ainda mais parceiros.

 

Além desta notícia, a Twitch também informou que vai parar de pagar os streamers no programa usando estrutura de CPM fixo, e passará para um modelo em que a receita será compartilhada por porcentagem. No lançamento do programa, em fevereiro, a Twitch prometia aos criadores um pagamento fixo todos os meses baseado nas horas de stream e os anúncios por hora.

Assim, por exemplo se um usuário fizesse 40 horas de transmissão mensais, ele ganharia sempre US$ 300 com 3 minutos de anúncios por hora. A ideia deste modelo era ajudar os criadores a saber exatamente quanto ganhariam por mês, em vez de ficar em dúvida quanto a seus pagamentos.

 


No entanto, agora a Twitch entra em um modelo novo, que pagará aos criadores 55% da receita de cada anúncio veiculado durante suas transmissões. A Twitch afirma que esta mudança representará um aumento de 50 a 150% na taxa de pagamentos para a grande maioria dos criadores presentes na plataforma.

 

Agora, a Twitch também está aberta para ainda mais parceiros que poderão entrar no programa, mas eles terão que cumprir uma grande quantia de requerimentos, e a mudança também beneficiará streamers menores, que poderão se beneficiar do novo modelo de estrutura de pagamentos em breve.

A partir de agosto, afiliados que se qualificarem poderão ganhar mais da divisão 55/45% ao concordar em adicionar 3 minutos de anúncios por hora. Basta configurar o Gerenciador de anúncios para três minutos (ou mais) por hora.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم