PS5: YouTuber cria versão Slim do console com menos de 2 centímetros de espessura

Projeto utiliza sistema de refrigeração externo à água

O canal DIY Perks desenvolveu uma versão reduzida do PlayStation 5 e o resultado é um "PS5 Slim" caseiro em uma carcaça de 2 centímetros de espessura que surpreende pelo tamanho. Para alcançar o feito, o projeto conta com um sistema de refrigeração líquido externo para manter a temperatura do hardware compatível com o projeto original da Sony e permitir utilizar o PlayStation 5 sem problemas de aquecimento.


Esse modelo produzido pelo DIY Perks atende os desejos de quem procura por um PS5 de tamanho reduzido, principalmente para acomodá-lo em locais que não suportam o PlayStation 5 original que possui grandes medidas.

 

Infelizmente o processo de resfriamento necessita da base externa para que a temperatura seja mantida, uma vez que o projeto foi construído no menor limite possível e sem a possibilidade de alocar sistemas de refrigeração na carcaça do PS5 Slim.

Confira abaixo o vídeo do PS5 Slim artesanal.


A base de resfriamento foi desenvolvida com radiadores finos 7x40 da Alphacool e sete pequenas ventoinhas Noctua NF-A4x20, garantindo uma temperatura nas memórias de cerca de 52º C, contra 95º C do projeto original, além da folha de cobre dentro do console. Criar um PS5 Slim caseiro não é algo barato, pois os itens utilizados para o projeto ultrapassam o valor do próprio PlayStation 5.

 

A Sony ainda não fez nenhum anúncio a respeito de um PS5 Slim oficial, mas é algo que provavelmente irá acontecer nos próximos anos, já é algo tradicional da Sony lançar consoles com um tamanho menor depois de alguns anos, isso aconteceu com todas as versões lançadas desde o primeiro PlayStation, geralmente isso acontece quando o projeto produzido inicialmente consegue ser construído utilizando um processo de fabricação menor e que esquente menos.

O que achou do PS5 Slim feito pelo canal DIY Perks? Participe nos comentários com a sua opinião!


Fonte:
g247

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم