Nubank: CEO entra na lista Time 100 de mais influentes do mundo

A revista norte-americanaTime anunciou sua lista de 100 pessoas mais influentes de 2022. Dentre grandes personalidades, na categoria de “Inovadores”, está David Vélez, CEO e fundador do Nubank.


Para o empreendedor e filantropo colombiano, essa homenagem deve ser compartilhada com seus cofundadores e todos os nossos funcionários da empresa: “pelo incansável trabalho para oferecer produtos e serviços incríveis, devolver às pessoas o controle de seu dinheiro, e promover a inclusão financeira na América Latina.”

 

Atualmente o Nubank é considerado um dos maiores bancos digitais do mundo e já foi citado por dois anos consecutivos na lista da Time de empresas mais influentes. Estando na categoria de “Titãs”, a fintech apareceu ao lado de empresas como Apple, Disney e Netflix.

David Vélez é empreendedor e filantropo (Fonte: Nubank/Reprodução)

A presença de Vélez na lista chega em um momento complexo para o Nubank. As ações da fintech tiveram quedas bruscas no mercado durante os últimos meses, mas a companhia acredita que os investidores manterão os ativos que possuem do banco.

 

Pessoas mais influentes de 2022

Segundo a Time, a lista reúne “uma comunidade de líderes cuja energia e compromisso, nós esperamos, inspire outras pessoas a entrar em ação também.” Entre artistas, militantes, e empresários, algumas personalidades, que podem ser consideradas polêmicas e controversas, também foram citadas.

Na categoria de “Líderes” estão o presidente ucraniano Volodymyr Zelensky, o presidente da Rússia, Vladmir Putin, e comediante Joe Rogan. Um destaque positivo vai para a brasileira Sônia Guajajara, líder indígena brasileira formada em Letras e Enfermagem, que apareceu na categoria “Pioneiros”.

 

Confira a lista completa na página oficial da TIME100: As pessoas mais influentes de 2022.


Fonte:
Nubank, Time

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم