Anitta: Haters que estão perseguindo fãs da cantora serão rastreados

Ao contrário dos tweets divertidos e sensuais que normalmente publica, a cantora Anitta foi à rede social  para lançar um ultimato aos haters que, segundo ela, estariam perseguindo e ameaçando seus fãs. A artista carioca prometeu “ir atrás” dos IPs para identificar as pessoas que estão por trás das ameaças.

Anitta no Billboard Music Awards em Las Vegas

“Estão brincando de ameaçar meus fãs, bonitinhos? Pois eles não andam sozinhos não, que eu já estou atrás do IP de vocês", ameaçou Anitta. Em seguida lembrou que esse tipo de ameaça é crime, e disse que os haters terão que explicar na polícia o motivo de estarem "buscando endereço, conta e documento de quem é meu fã e mandando print no privado para eles terem cuidado".

 

 

Consequências legais para ameaças na internet

Previsto no artigo 1475 do Código Penal brasileiro, o crime de ameaça consiste em "ameaçar alguém, por palavra, escrito ou gesto, ou qualquer outro meio simbólico, de causar-lhe mal injusto e grave". A pena prevista é de um a seis meses de detenção, ou multa.

Anitta pondera que, embora não se preocupe com críticas de haters na internet, a coisa muda de figura quando o objeto do ódio são os seus fãs. Ela disse que prefere que esses criminosos continuem fazendo "montagens" sobre ela, do que passem ao ato de coletar informações e ameaçar ou perseguir pessoas.

 

“Jogar hate em mim muda um total de zero na minha vida", afirma a autora de "Envolver". A artista ainda adverte que "não adianta vir com defesinha [sic] de que ‘são só crianças brincando na Internet’, não", pois crianças não mandam pessoas tomarem cuidado, disse a cantora. E concluiu: “Não adianta mudar o @ não que eu apago e posto tudo de novo. E de qualquer maneira, já tá sendo rastreado. Um beijinho de luz”.


Fonte:
G1/Globo

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم