Minecraft: Game vai passar a banir jogadores em servidores privados também

Uma nova versão do Minecraft se aproxima, levando o game para sua build 1.19.1 e introduzindo novas regras no banimento de jogadores que vai tornar a punição bem mais restritiva. Depois da atualização, jogadores banidos no Minecraft não poderão acessar mais servidor algum, nem os privados ou pessoais.


Na prática, com a mudança do formato, quem for banido no game vai ficar restrito apenas ao modo single player do Minecraft, não tendo mais acesso a servidor online algum.

 

Com a punição mais severa, a Mojang promete fazer uma análise justa antes de sair banindo os jogadores. Sendo assim, depois do update, para alguém ser bloqueado é necessário que a reclamação e o pedido de ban seja feito diretamente para a desenvolvedora. A pessoa fazendo a denúncia deve enviar junto uma justificativa para o banimento.

Representantes da produtora vão analisar a requisição e aceitar o banimento ou não. Jogadores banidos serão notificados pelo e-mail, junto com a justificativa para a ação.


Enquanto a Mojang continua fazendo ajustes ao Minecraft original e suas regras, a desenvolvedora também trabalha no lançamento de novos títulos que buscam expandir o popular universo do game para novos formatos. 


Recentemente, durante a Xbox + Bethesda Showcase, tivemos a revelação de Minecraft Legends, um jogo de estratégia em tempo real que se passa no mundo do game, mantendo sua estética e vários princípios do gameplay original.

Fonte:
Eurogamer

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم