First Kiss: Nova série LGBTQIA+ de vampiros da Netflix; Conheça

Chegou na Netflix na última sexta-feira (10) a série Primeira Morte, a mais nova aposta do streaming para o público adolescente. A história é uma mistura de Buffy e Killing Eve, segundo o roteirista, e apresenta duas garotas que se apaixonam. O único problema é que uma é vampira e a outra vem de uma família que os caça.


A trama é baseada no conto homônimo da autora Victoria Schwab (Vilão), publicado em 2020 no livro Vampires Never Get Old: Tales with Fresh Bite.

 

A trama de Primeira Morte

Segundo a sinopse da série, Juliett é uma vampira e chega à idade de fazer sua primeira morte para se estabelecer como um membro oficial da tradicional família de vampiros. Para isso, ela escolhe sua vítima: Calliope, uma menina que acabou de se mudar para a cidade. O que ela não esperava, no entanto, é que a garota fosse de uma família e caça-vampiros.

A dinâmica entre as duas parece seguir o caminho oposto quando elas começam a sentir algo além uma pela outra. Suas famílias, no entanto, com certeza não vão concordar com a relação inusitada.

 

Confira o trailer legendado:


O casal principal é interpretado por Sarah Catherine Hook como Juliette Fairmont, Imani Lewis no papel de Calliope Burns. O resto do elenco inclui Elizabeth Mitchell, Aubin Wise, Gracie Dzienny, Dominic Goodman, Phillip Mullings Jr., Jason R. Moore, Will Swenson, Jonas Dylan Allen e Dylan McNamara.

Entre os responsáveis pela série está a atriz Emma Roberts, que leu o livro e se encantou pela história. “Eu sabia que não havia um papel para mim no programa, mas também sabia que adoraria desenvolvê-lo. Assim, V.E. Schwab escreveu o piloto, e desenvolvemos a série e a vendemos para a Netflix. A história é tão nova e divertida", disse em entrevista.

 

Roberts divide a função de produção-executiva com Felicia D. Henderson e Karah Preiss.

Protagonistas lésbicas

Um dos principais pontos que chamam atenção na série é o casal principal, duas meninas da comunidade LGBTQIA+. Sobre a isso, a autora do conto conta que a escolha foi pensada a partir de sua experiência pessoal e ressaltou a importância de questões envolvendo sexualidade em seus textos.

 

“De uma perspectiva LGBTQIA+, eu queria desesperadamente escrever algo queer. A vida sempre foi influenciada por nosso gênero e sexualidade, mas nem sempre definida por ela, e nunca reduzida a ela", disse V. E. Schwab para a Washington Magazine.

2ª temporada


Com os ganchos deixados pelo último episódio da temporada, os assinantes estão se perguntando se a série será renovada para novos episódios. Porém, como de costume, a Netflix ainda deve avaliar os resultados da estreia em todo o mundo para confirmar o desenvolvimento de novos episódios.

A atriz Iman Vellani, que interpreta Calliope, contou que torce pela renovação para uma segunda temporada. “Estou animada para ver como elas crescem como pessoas, fora de seus destinos. Estamos vendo-as no Ensino Médio. Eu me pergunto como serão quando se formarem ou quando estiverem na faculdade, trabalhando e tendo que circular pelo mundo como se fossem pessoas comuns."

 

Os oito episódios de A Primeira Morte estão disponíveis no catálogo da Netflix.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم