Diablo IV: Game ganha gameplay de 11 minutos inédito

Veja agora mesmo o novo vídeo que mostra o Necromante em ação.

Um dos games mais aguardados de 2022, Diablo IV foi uma das principais estrelas da apresentação conjunta da Microsoft com a Bethesda, realizada no último domingo (12). Nela, a Blizzard revelou os primeiros detalhes sobre a classe Necromante e trouxe mais informações sobre a nova versão de Santuário que prepara para os fãs.


Nesta quarta-feira (15), o game recebeu ainda mais novidades graças à Game Informer, que divulgou um vídeo com 11 minutos de gameplay inédito. Nele é possível ver mais detalhes sobre o Necromante, que traz poderes que permitem controlar os mortos, invocar golens e explodir o corpo dos inimigos.

O vídeo também revela algumas das novidades de Diablo IV, como a possibilidade de usar montarias para navegar por seu universo gigantesco. A Blizzard promete que o game vai ter o maior mapa de toda a série, oferecendo aos jogadores a possibilidade de explorar suas diferentes áreas em qualquer ordem que desejarem.


 

Necromante promete quatro estilos de jogo

A Game Informer também destacou que o Necromante vai fornecer pelo menos quatro estilos de jogo distintos em sua nova aparição na série. Será possível invocar um exército de esqueletos, usar poderes de sangue, encantos de ossos e tirar proveito das forças da escuridão para derrotar os exércitos infernais.

As distinções entre os diferentes estilos de jogo poderão ser borradas pelos jogadores, que terão a liberdade de investir na combinação das habilidades que mais se adaptam a seus estilos de game. Diablo IV pretende ser uma espécie de volta às raízes da série, trazendo aos fãs um maior controle sobre a maneira como os status e habilidades dos personagens evoluem.


Segundo a Blizzard, o game vai trazer uma série de microtransações opcionais, que prometem afetar somente as características cosméticas dos personagens. Isso gerou uma série de preocupações entre os fãs de longa data, especialmente dado ao fato de que Diablo Immortal, que chegou às lojas no começo de junho, tem sido marcado por diversas mecânicas de pagamentos que interferem diretamente nas chances de obter equipamentos raros.

 

Fonte:
Game Informer/YouTube

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم