Babylon’s Fall: Em lançamento jogo atinge marca de 0 jogadores simultâneos no Steam

O game de ação da Platinum Games vê sua comunidade diminuir cada vez mais.

Lançado em fevereiro deste ano, Babylon’s Fall é um game que nunca atraiu muita atenção e pode até mesmo já ter sido esquecido pela maioria das pessoas. Apesar de seus problemas, ele sempre teve uma pequena comunidade ativa, que também parece estar desistindo aos poucos da aventura — que registrou um total de 0 jogadores no Steam no dia 16 de junho.


A situação voltou a se repetir no sábado (19), e a tendência é que ela volte a acontecer, graças a decisões recentes da Square Enix. Embora tenha afirmado que não desistiu do jogo, a empresa decidiu estender o prazo de duração de sua segunda temporada para seis meses. Em geral, decisões do tipo costumam preceder anúncios de que um jogo como serviço terá suas atividades totalmente encerradas.

 

Dados do Steamcharts mostram que, embora atualmente existam algumas pessoas jogando Babylon’s Fall, o game não ultrapassou a quantia de 32 jogadores simultâneos na última semana. Em comparação, Marvel’s Avengers — também considerado um jogo com uma comunidade pequena — mantém uma média diária de aproximadamente 300 pessoas.

Futuro do jogo está sendo reavaliado


A última grande atualização do game, desenvolvido pela Platinum Games, aconteceu no dia 31 de maio deste ano. Nela, a aventura ganhou um novo Passe de Temporada e um capítulo inédito para sua história, além de novas missões, facções, armas e elementos, bem como uma seleção de itens cosméticos.

 

A Square Enix promete que a versão 1.2.1 do título chega no dia 12 de julho com um pacote de conteúdos semelhante. Já no dia 19 do mesmo mês, Babylon’s Fall deve estrear seu Festival do Sol, que promete ter duração limitada — o que acontece depois disso ainda não está claro, já que a empresa afirmou que o futuro do game está sendo reavaliado no momento atual.

A Platinum Games afirma que o jogo continua em processo de desenvolvimento e que vai manter a promessa de entregar pelo menos uma terceira temporada de conteúdos adicionais. No entanto, parece que algo a mais vai ter que ser feito para que o título consiga capturar a atenção de um número saudável de jogadores de suas versões para PC e plataformas PlayStation.


Fonte:
WCCFTech

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم