ARK: Survival Evolved está gratuito por tempo limitado para PC na Steam. Adquira sua copia agora

Ark: Survival Evolved, o jogo de aventura e sobrevivência em mundo aberto desenvolvido pelo Studio Wildcard, é o  título disponibilizado de graça no catálogo no Steam, já a partir do dia 12 de junho de 2022.
 

O jogo ARK: Survival Evolved entrou em promoção na Steam e até o dia 19/06, também conhecido como o próximo domingo.

 

Vendido normalmente por R$ 57,99, o jogo foi lançado em 27 de agosto de 2017 e está em vias de ver uma nova edição chegar ao mercado, algo que foi apresentado no Xbox & Bethesda Games Showcase recentemente.


Na dúvida se seu PC consegue rodar de boa esse jogo? Bom, a ficha técnica exibida na Steam coloca como requisitos mínimos uma máquina com processador Intel Core i5-2400 ou AMD FX-8320, placa de vídeo NVIDIA GTX 670 ou AMD Radeon HD 7870 (ambas com 2GB), 8 GB de RAM, ao menos 60 GB de espaço em disco e um PC com Windows 7 de 64-bit.

 

Já para quem tem um mac, os requisitos incluem um processador com 2GHz, 4GB de RAM, placa gráfica compatível de ao menos 1 GB com OpenGL 3 e 20GB de espaço livre no HD.

Para garantir a licença, é só acessar o link e garantir a inclusão na sua conta.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم