PayPal | Plataforma estuda lançamento de compra e venda de ações

A empresa de pagamentos PayPal pode lançar em breve um novo serviço que permite a negociação de ações por usuários da plataforma. A informação é do site CNBC.

De acordo com a reportagem original, a empresa até mesmo contratou recentemente o veterano do setor de finanças Rich Hagen, que trabalhava em uma empresa de investimentos.

Segundo a página do executivo no LinkedIn, ele agora é o CEO de uma divisão da PayPal que ainda não foi oficialmente apresentada, a Invest at PayPal. Contatos com possíveis parceiros da indústria já teriam sido realizados, mas fontes consultadas pela CNBC garantem que o serviço dificilmente começará a operar ainda em 2021.

Pegando a onda

A movimentação da empresa na direção do mercado de ações faz sentido em meio a um aumento da procura por aplicativos de corretoras e plataformas que facilitam o gerenciamento e a negociação na Bolsa de Valores.

O app de finanças Robinhood, que virou notícia no início de 2021 pelas movimentações financeiras envolvendo a GameStop, ganhou popularidade e despertou ou ampliou o interesse de muitas pessoas que tinham receio de entrar nesse segmento.

Uma integração com a conta do PayPal, que é bastante usado em mercados como o dos Estados Unidos para transferências diretas e pagamentos online, seria uma forma de combater esses novos serviços. Recentemente, o PayPal passou também a trabalhar com criptomoedas.



Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم