Apple Pay | Funcionalidade já está disponível no Nubank; E como usar?

Após muita espera, os clientes Nubank finalmente poderão realizar pagamentos com Apple Pay. A fintech anunciou nesta terça-feira (31) a nova funcionalidade em seu Twitter. Agora, usuários que utilizam iPhone, Apple Watch, iPad e Mac poderão usar os cartões de crédito ou débito Nubank — seja o roxinho ou o Ultravioleta — para realizar pagamentos.

A notícia da integração do Apple Pay ao Nubank foi anunciado no início de julho, quando o cartão Ultravioleta foi revelado ao público. Hoje, a opção está disponível para todos que tiverem algum dispositivo da Apple — entre os citados acima.

Como funciona?

Resumidamente, o Apple Pay funciona como uma carteira digital. Isso significa que, por meio do aplicativo Wallet, o usuário poderá realizar pagamentos apenas com a autenticação do Touch ID ou do Face ID, sem precisar do cartão físico.

Para adicionar o cartão do Nubank ao Apple Pay, basta acessar o aplicativo do banco, escolher entre o cartão físico ou virtual, clicar em “Configurar” e acessar a opção “Adicionar ao Apple Pay”. Feito isso, o usuário será redirecionado ao aplicativo do Wallet para terminar as configurações necessárias.

Para saber se um estabelecimento aceita essa forma de pagamento, confira a presença dos símbolos referentes ao Apple Pay:

Vale ressaltar que a liberação da funcionalidade será realizada de forma gradual para todos os clientes.



Fonte:
Nubank

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم