American Truck Simulator: Update da versão 1.45: Cidade de Cody e Rota US-14

Apesar do fato de que nossa atualização 1.44 repleta de recursos foi lançada há apenas algumas semanas para Euro Truck Simulator 2 e American Truck Simulator , nossas equipes já estão trabalhando duro para criar novos conteúdos para a atualização 1.45 para American Truck Simulator, alguns dos quais estamos muito feliz em compartilhar com vocês hoje!

 

A cidade de Cody


Entre no mundo do Velho Oeste em Cody, uma pequena cidade fronteiriça de Wyoming com imensa beleza natural e atrações culturais. Fundada pelo lendário coronel William F. "Buffalo Bill" em 1896, esta cidade do Velho Oeste oferece uma autêntica experiência ocidental para visitantes de todo o mundo.

 


Autoproclamada como a “Capital Mundial do Rodeio”, Cody oferece aos motoristas a chance de ver marcos e atrações famosas, como o centro de visitantes de Buffalo Bills e o Rodeo Stadium; E isso não é tudo! Os motoristas também poderão descobrir e entregar a novas indústrias em Cody, um serviço de reboque de caminhão e uma estação de transferência de resíduos também, que são uma pequena amostra do que você pode esperar encontrar no próximo DLC de Montana .


Cody também é conhecida por ser a porta de entrada para o Parque Nacional de Yellowstone. Localizado a 52 milhas da entrada leste do primeiro parque nacional do país, o que nos leva ao nosso próximo tópico...

 

US-14

Começando na entrada leste do Parque Nacional de Yellowstone está a US Route 14, uma das rodovias originais dos Estados Unidos de 1926!


Os motoristas terão muito o que ver em sua viagem na US-14, incluindo o Buffalo Bill Reservoir and Dam, Pahashka Teepee e, claro, a paisagem deslumbrante e a beleza natural que Yellowstone oferece a seus milhões de visitantes todos os anos. 




Do Lago Yellowstone aos lagos de lava quente e gêiseres, os motoristas poderão explorar ainda mais esta bela parte do mundo. É altamente recomendável não ficar preso a um horário de entrega ao explorar esta área, pois você vai querer levar o seu tempo por aqui! 



Mal podemos esperar para você explorar por conta própria e, como nossas atualizações anteriores, todo esse conteúdo será gratuito para os proprietários do Wyoming DLC ​​para American Truck Simulator como parte da atualização 1.45. Garantiremos que você saiba quando ele estará pronto, então certifique-se de nos seguir no  TwitterFacebookInstagram e YouTube .

Fonte:
Blog SCS

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم