Youtube: Mc Treyce lança seu novo hit “Me Chama de Amor” e fica TOP 1 com mais de 2 milhoes de visualizações

O som tem uma batida e melodia bem envolvente. E tem uma letra ousada e romântica ao mesmo tempo.

Após emplacar o seu single “Me Chama de Amor” entre as 10 virais mais tocadas das principais plataformas de streaming. A cantora Treyce é uma das grandes apostas da indústria musical. Ela contou que a música surgiu durante uma festa.


Mc Treyce dona do novo hit “Me Chama de Amor”, “Ai Papai, Apaixonei” e “Vai Malvadin”

Treyce a influenciadora que iniciou seus projetos nas redes sociais aos 15 anos tem uma grande história para contar e inspirar uma nova geração. A jovem que atualmente está com 16 anos já passou por muitas fases de dificuldade em sua vida e pretende transformar tudo isso em arte e música.

 


Thallita Treyce de Almeida Araújo é uma promessa divina, desde cedo sua mãe (Elna Muller) já imaginava que a menina teria seus dons e vocações para o mercado artístico. Sendo assim, Treyce foi preparada desde cedo com aulas de ballet e teve uma boa base familiar com seus pais e irmãos.

A jovem, que começou cedo na igreja, nunca fez aulas de canto, mas promete entregar tudo nos próximos anos.

Com a separação dos seus pais, Treyce se viu em um momento de confusão interna e teve que se reinventar sentimentalmente para dar continuidade em sua vida e em seu sonho.

Thallita Treyce de Almeida Araújo, ou apenas Treyce

Após a separação dos pais, Treyce se viu em um momento de confusão interna e teve que se reinventar sentimentalmente, para dar continuidade em sua vida e em seu sonho. A menina estava prestes a desistir da sua carreira musical e beirava a depressão profunda, já que o que a motivava a cantar, era o contato com seu pai, também músico. 

 

Thallita Treyce de Almeida Araújo, ou apenas Treyce

Com a distância entre os dois, Treyce se viu desanimada durante um tempo e encontrou o apoio que precisava: seu padrinho artístico, o empresário Geraldinho, CEO da Mansão Imperador. Foi ele quem a instruiu a retornar seu sonho musical.



“A música nasceu quando estava em uma resenha e o DJ colocou um beat, e comecei a criar na minha cabeça essa letra. A música fala muito sobre a liberdade de expressão da mulher é um grito de empoderamento”, disse.

Thallita Treyce de Almeida Araújo, ou apenas MC Treyce, iniciou seus projetos nas redes sociais.

Ela também contou que está cada dia mais feliz com o sucesso que a música está fazendo nas plataformas digitais e revelou que está com um planejamento de carreira muito forte com ensaios, aulas de canto e dança. Segundo ela o foco é chegar no topo em até cinco anos.

 

Ela é cantora e compositora, super jovem e bombada na internet. No Tik Tok, ela tem mais 86K de seguidores e 287k de curtidas. Treyce produz vídeos dançando sozinha, com as amigas, com músicas que estão bombando na plataforma.



A cantora que começou cedo na igreja nunca fez aulas de canto e promete entregar tudo nos próximos anos. A jovem de 16 anos estava prestes a desistir da sua carreira musical, pois estava beirando a depressão profunda, visto que o que a motivava a cantar, era o contato com seu pai, que era músico. 

 

Ela lançou a música “Ai Papai, Apaixonei”, com o Lukão Mec, Yasmin Backer e o DJ PKG Correia. A música estourou no ano passado, tocando em festas e baladas.

 Mc Treyce com Afonso na Voz e MC Izall, video clip VAI MALVADIN com Afonso na voz e MC Izall ( Canal KondZilla )

O feat

Treyce, Sony no Beat, Afonso na Voz e MC Izall se juntaram e estão apostando no novo som "Vai Malvadin Me Chama de Amor" que foi lançado no canal da KondZilla.

 

Treyce decidiu migrar profissionalmente para as redes sociais aos 15 anos de idade, que foi quando tudo começou a acontecer. Ela atingiu um milhão de seguidores em duas contas do TikTok (tais foram banidas pelo aplicativo de forma injusta e sem explicações).

 

Thallita Treyce de Almeida Araújo, ou apenas Treyce, iniciou seus projetos nas redes sociais
aos 15 anos e tem uma grande história para contar e inspirar a nova geração.

 

Mesmo com todas as dificuldades ela não desistiu e lançou atualmente sua música de trabalho “Malvadin”, que se tornou um sucesso no mundo dos famosos de celebridades, o hit já acumula mais de 60 mil vídeos no TikTok. Recentemente ela entrou pra agência Crossover Records, onde está recebendo um novo gerenciamento de carreira e mídias junto a eles e de sua mãe e empresária Elna.


 

Vai lá conferir os lançamento, curtir os vídeos e já colocar as músicas nas suas playlists!


Fonte:
Vovo GaTu
, Cultura e Negocios, Portal Agito Mais, Em Off

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم