Youtube: Influenciador Maiki021 usa carros de luxo para abordar e “testar” mulheres

Um influenciador digital Maiki Moraes tem feito sucesso nas redes sociais ao publicar vídeos na cidade de Londrina, no Paraná em que ele aborda mulheres para supostamente mostrar o interesse delas por homens com carros de luxo. Conteúdo controverso, polêmico e constrangedor.

Video: Testando mulher interesseira em carro no deluxo canal do youtuber Maiki021

Por este motivo, é um crime o conteúdo produzido pelo youtuber , pois a forma como o mesmo fala, fere os direitos das mulheres.


A partir do momento que é postado na internet, já entra em vigor o atigo de lei Art. 139 - Difamar alguém, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação: Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa,  e o artigo Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro: Pena - detenção, de um a seis meses, ou multa, que é quando coloca a pessoa em um momento constrangedor, porendo mesmo com os rostos borrados, sendo gravadas sem o consentimento e direito, elas podem entrar por danos morais contra o youtuber pela divulgação da imagem feita na internet. 

 

Veja o video:


Mo meu ponto de vista, esses videos se chamam de troca de interesses entre ambos, um exemplo:

Uma empresa não vai fechar parceria com outra que nao esta no mesmo nivel de renda financeira que ela, ou que nao dará resultados que está procurando, do mesmo modo, no video, só tem mulheres "gostosas" do corpo atraente e com roupas mostrando o corpo, seja de academia, shortinho curtou ou mostrando so seios, do mesmo modo que elas estão com interesse no carro, o Maiki esta com interesse em mostrar o corpo dessas mulheres no video, e ele nao precisa colocar isso no titulo, pois, a thumbnail já tem uma foto chamativa da mulher.

 

Muitas pessoas falam ser armação, mais, caso seja comprovado que nao seja, medidas tomadas com o advogado das vitimas, podem ser tomadas diante da justiça!



Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم