Xbox Series X: Youtuber cria console feito de LEGO e totalmente funcional

Ele montou uma carcaça do videogame customizada e feita de peças de LEGO.

O youtuber responsável pelo canal TronicsFix publicou um vídeo mostrando como ele customizou um console Xbox Series X para ter uma carcaça idêntica ao videogame original mas feito a partir de peças de lego. Além de montar as peças ele também teve que adaptá-las para que todos os componentes do videogame pudessem ser usados.


CONSTRUÍ um Xbox Series X com peças de LEGO! Sim, neste vídeo eu pego um monte de peças LEGO e construo um LEGO Xbox Series X funcional. Isso significa não apenas construí-lo, mas também fazer furos para os botões e portas, encaixar tudo dentro e, é claro, garantir que tudo funcionou quando eu terminei.

 

Além de montar algo parecido como uma caixa no tamanho e formato do Xbox Series X, o youtuber precisou fazer alguns ajustes para que tudo funcionasse normalmente. Na parte frontal do console, ele fez furos para a entrada de disco, a entrada USB, o botão de ligar e mais alguns outros botões para que possam ser encaixados e o videogame funcione normalmente. 


Ainda nos detalhes da construção em lego, o criador teve o cuidado de tentar replicar o detalhe em verde na parte de cima do console, onde fica a saída de ar para arrefecimento. Usando as peças de LEGO verdes ele conseguiu criar um pouco desse mesmo efeito, que fica menos perceptível que o console original mas ainda é um detalhe interessante de pontuar.


Para que o console funcionasse normalmente, ele montou todo o hardware interno para a nova case e, inclusive, teve que usar bastante cola para manter as coisas no lugar. Na parte de fora, uma das únicas coisas que ele manteve como original foi a face traseira do Xbox Series X, que encaixa melhor com os conectores traseiros e deixou a montagem mais fácil pro youtuber. Como é a parte traseira, dificilmente ela deve aparecer muito em um setup comum, então o LEGO ainda predomina. 


O resultado é realmente bem interessante e, o melhor de tudo, totalmente funcional. No fim do vídeo o criador liga o Xbox Series X e mostra o videogame funcionando normalmente. 


Fonte:
TronicsFix

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم