Twitter: Rede social anuncia que liberou a Roda para usuários selecionados

O Twitter anunciou uma nova funcionalidade para você controlar quem interage com as suas postagens. A partir de agora, alguns usuários podem liberar a Roda para os amigos mais próximos.

A Roda do Twitter funciona de forma bem semelhante aos Melhores Amigos do Instagram. Com ela, você poderá limitar suas publicações para um grupo seleto da sua lista de contatos.


Após selecionar os amigos que podem entrar na sua Roda, você poderá escolher quais tweets aparecerão para todos os seus seguidores ou apenas para quem está no grupo selecionado. Caso opte pela segunda opção, apenas eles poderão interagir com a postagem.

 

A lista tem um número limitado de usuários e permite que apenas 150 amigos sejam colocados na Roda.


A intenção do Twitter é dar mais controle para quem tem acesso ao que você posta e permitir que você possa ser mais pessoal na hora daquele desabafo relacionado a algum problema familiar ou desavença no trabalho, sem que isso te cause problemas, retirando a necessidade de contas anônimas. Com isso, o usuário poderá escolher quem ele colocará na Roda.

 

No momento, apenas usuários selecionados conseguem usar funcionalidade, mas você pode entrar na Roda dos seus amigos contemplados com a novidade.


Vale frisar que a funcionalidade está sendo implementada gradualmente e em breve, o Twitter liberará a Roda para todos os usuários da rede social.

Na semana passada, Elon Musk falou o que pretende mudar no Twitter em termos de liberdade de expressão.

 

O Twitter já liberou a Roda para você? Conte para a gente!

Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم