Twitch: Streamer quase incendeia sua cozinha em transmissão ao vivo

Mero subathon gastronômico torna-se acidente inflamável que quase botou fogo na residência da streamer kjanecaron.

Kelly “kjanecaron” Caron da Twitch Live

Imprevistos em transmissões ao vivo — como quedas de energia, tombos ou “invasões” de familiares” — são coisas comuns na vida de criadores de conteúdo. Mas o que aconteceu com a streamer Kelly “kjanecaron” Caron da Twitch certamente atingiu um outro nível.

 

Na última quarta-feira (11), a streamer estava fazendo um subathon — modalidade em que novos subscribes e donates aumentam o tempo da live — de uma das programações características de seu canal: cozinhar. Até então, tudo estava dentro dos conformes.

O problema é que, em determinado momento, kjanecaron deixou uma frigideira com óleo quente por mais tempo do que deveria no fogão. Vale frisar que a prática pode ser extremamente perigosa, já que a combinação óleo, fogo e panela quente pode resultar em uma “flambagem” inesperada. E resultou.

 

A fumaça branca que precede um incêndio deu lugar a chamas diretamente da panela da streamer. Em um ato de reflexo, kjanecaron jogou água para tentar apagar o fogo. Mas como água funciona como uma espécie de “combustível” para chamas com gordura a situação ficou ainda pior.


A chama foi potencializada, deixando a streamer bem assustada. No pequeno corte capturado da transmissão, é possível ouvir sirenes — possivelmente de algum mecanismo contra incêndio —, enquanto kjanecaron grita por socorro a viewers e vizinhos.


Felizmente, a chama perdeu força com o passar do tempo e não se espalhou por nenhum móvel ou objeto da cozinha. Em outras palavras, kjanecaron teve a sorte de não ter sua casa incendiada. E o pior: em stream.

 

Streamer Kelly passa bem

Após o ocorrido, kjanecaron decidiu encerrar a transmissão para cuidar de seus ferimentos. Em seu Instagram, ela confirmou que chegou a queimar sua mão e que o corpo de bombeiros foi acionado. Apesar de tudo, ela passa bem.

Kelly “kjanecaron” Caron da Twitch Live

O fato certamente vai ser lembrado como algo cômico para ela no futuro (além de servir como meme na internet). E por sorte, nada de grave aconteceu — tirando o fato que a criadora ficou sem o almoço desejado.


Fonte:
Kotaku

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم