Horizon Forbidden West: Ação da PlayStation mostra Aloy escalando prédios em São Paulo

O vídeo "PlayStation Zerando A Cidade" conta com a participação da cosplayer brasileira Ana Paula Garcia.


A PlayStation preparou mais uma grande ação promocional para promover a marca no Brasil. Desta vez, a própria Aloy de Horizon Forbidden West apareceu escalando o icônico Edifício Martinelli, no centro de São Paulo-SP.

 

O vídeo foi publicado nas redes sociais oficiais nesta terça-feira (05) e faz parte da publicidade “PlayStation Zerando A Cidade”. O conteúdo conta com a participação especial da cosplayer brasileira Ana Paula Garcia, que deu vida à nossa querida heroína. Confira:


Ao fim do material promocional, uma mensagem diz “continua”, possivelmente acenando para a possibilidade de vermos mais personagens andando pelas ruas de São Paulo — ou escalando prédios. Será que podemos esperar por Kratos, Ellie ou até mesmo o Homem-Aranha nos futuros vídeos?

Vale lembrar que em fevereiro, mês de lançamento de Horizon Forbidden West, uma estátua do Garraveloz foi posicionada em um dos shoppings da Avenida Paulista — assim como em outros lugares do mundo.

 

PlayStation “sempre” fará jogos com foco na narrativa, afirma Hermen Hulst

Aloy e tantos outros personagens mais icônicos saíram diretamente das grandes narrativas produzidas pelas desenvolvedoras da casa. Segundo Hermen Hulst, responsável pela PS Studios, o foco da empresa continuará sendo esse tipo de experiência.


Fonte:
PlayStation Brasil (YouTube)

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم