Fortnite: Epic fecha parceira com Coachella e anuncia novos recursos para o jogo

O Fortnite está adicionando o tema Coachella, um evento anual de música e arte, à sua lista de opções. O anúncio, feito pelo Twitter oficial do jogo, adiantou que a parceria do festival com a Epic Games irá lançar novos skins e recursos com referências do evento no game.


De acordo com o The Verge, além dos skins, o Coachella fará parte da Rádio Ícone no jogo, na qual os jogadores poderão ouvir músicas de mais de 30 artistas da programação do festival deste ano enquanto estiverem em veículos do game. 

 

Essa é a primeira vez que o Coachella vira tema em um jogo, no entanto, não é a primeira vez que o Fortnite faz uma parceria musical. Nos últimos anos, o game tem se concentrado na transmissão de eventos ao vivo, como ocorreu com Marshmello, Ariana Grande e o brasileiro Emicida. Diversos outros artistas também fizeram parte de eventos musicais construídos no modo criativo do jogo.



O Coachella Fest ou simplesmente Coachella é conhecido não apenas pelas músicas, mas por performances e roupas diferenciadas – o que será adicionado ao título. Este ano, o festival ocorre de 14 a 22 de abril e o lançamento de skins irá coincidir com o evento. O primeiro grupo de itens à venda deve chegar ainda nesta quinta-feira (14) na plataforma do Fortnite. 



“O som (e a moda!) do festival de artes e música Coachella chegou ao Fortnite. De hoje até 16 de maio, sintonize na Rádio Ícones em seu veículo Direção Diversão para ouvir uma playlist de artistas do Coachella 2022! E para combinar com a duração do festival, você verá vários itens temáticos do Coachella na Loja de Itens durante este fim de semana e o próximo”, escreveu a equipe Fortnite em comunicado.



Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم