Fortnite: Cronstrutores receberam traje de Cavaleiro da Lua, herói da Marvel com série em cartaz no Disney+

Para aumentar o faturamento nos títulos free-to-play, tanto a Sony quanto a Microsoft estão criando sistemas para a inclusão de propaganda nos games

Quem adquirir a roupa também poderá utilizar o traje de Sr. da Lua.


Mais um personagem da Marvel está aterrisando na ilha de Fortnite, aproveitando o sucesso das colaborações com personagens de séries, filmes e games, chegou a vez de Cavaleiro da Lua fazer sua estreia no battle royale da Epic Games. É um momento propício para o lançamento do traje no jogo pois o personagem está em cartaz no Disney+ no seriado que leva o nome de Cavaleiro da Lua. O herói é interpretado na série por Oscar Isaac (Star Wars: O Último Jedi, X-Men: Apocalypse).

 

A novidade já está disponível para compra na loja dentro do jogo, é possível adquirir o Traje de Cavaleiro da Lua com o acessório para as costas, Manto do Cavaleiro da Lua, além da possibilidade de utilizar também o traje do Sr. da Lua como alternativa. Também é possível adquirir os Dardos Crescentes do herói, para serem utilizados no lugar da picareta durante as partidas.


Steven...
Não, Marc...
Não…
Cavaleiro da Lua está agora na Loja de Itens!"

"O Cavaleiro da Lua chegou à Loja de Itens do Fortnite para fazer justiça por todos aqueles que viajam à noite! A espada de Khonshu vai botar a Ilha em ordem tanto de dia quanto de noite. Se preferir um visual mais elegante, você pode trocar para o estilo Sr. da Lua no Vestiário.

O Cavaleiro da Lua quase nunca é visto sem a capa, que está incluída no Traje como o Acessório para as Costas Manto do Cavaleiro da Lua. E para o combate de curta distância, aproveite a Picareta Dardos Crescentes, que também está na Loja.

Seja a loucura de que o mundo precisa."

Fonte:
Epic Games

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم