YouTuber e usuário cria projeto para consertar design do Apple Magic Mouse

Um usuário do Apple Magic Mouse criou uma solução que permite carregar dispositivo sem comprometer distância do sensor e ergonomia durante o uso. O suporte fabricado em impressora 3D contorna a questão da posição da porta de carregamento, mas não resolve limitação de hardware que impede utilização durante recarga das baterias.


Quando a Apple lançou o Magic Mouse em 2009, o acessório sem fio impressionou bastante principalmente por implementar em um mouse os comandos de gesto do MacOS, uma das características mais marcantes dos MacBooks. No entanto, o design acabou gerando polêmica.

Suporte acomoda cabo com conector em 90 graus dois rolamentos

Posição da porta de carregamento

A porta de carregamento fica na parte inferior do dispositivo, impossibilitando seu uso durante processo de carga. Na época de seu lançamento isso não representava um problema, já que a maioria dos mouses sem fio com bateria dependiam de bases de carregamento dedicadas.


Já atualmente, com a cultura da produtividade e mobilidade, isso torna o projeto físico do Magic Mouse, no mínimo obsoleto. Pensando nisso, o dono do canal Unnecessary Inventions combinou um cabo com conector em 90º e um suporte para permitir deslizar o mouse sem comprometer a distância do laser.

 

Limitação de hardware

Apesar da invenção resolver o problema físico da posição da porta, o mouse fica completamente irresponsivo quando está sendo carregado, o que faz sentido, já que pelo projeto original essa situação já não seria possível.

 

Em defesa da Apple, a bateria do aparelho pode durar meses dependendo do perfil de uso, mas mouses sem fio de outras marcas quase sempre trazem soluções simples para essa demanda cada vez mais comum.



Fonte:
Unnecessary Inventions, Wccftech

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم