Youtube Vanced PRO: Download APK VS 17.04.36.7.0.1 ( Ultima versão atualizado )

Recentemente o Yt Vanced anunciou que irá parar de funcionar por "motivos legais" mas não se preocupe, tem um substituto dele.

Youtube Vanced PRO: Download APK ( Ultima versão atualizado )

Uma das maiores críticas ao YouTube é o fato de o aplicativo conter tantas propagandas, desde a tela inicial até o decorrer dos vídeos. No entanto, o intuito do YouTube Vanced é exatamente mudar essa estrutura.

 

Com o YouTube Vanced APK, os anúncios deixam de existir completamente, dando a tranquilidade que as pessoas sempre quiseram. Apesar de ser uma ótima na teoria, será que a proposta realmente funciona na prática? Nós testamos o YouTube Vanced e trazemos todas as nossas impressões aqui!

Como funciona o YouTube Vanced

Primeiro, é recomendado fazer login nas contas do Google para que a página inicial do YouTube seja configurada de acordo com os seus gostos, exibindo os canais nos quais você está inscrito.

 

Feito isso, é possível simplesmente assistir aos vídeos normalmente, com a exceção de que os anúncios serão automaticamente bloqueados! Não precisa configurar nada nessa etapa, pois o YouTube Vanced aplica a ferramenta logo que o aplicativo é devidamente instalado.

Um adicional que é possível ativar no app é remover também os anúncios que o YouTube costuma mostrar na tela inicial. Para isso, basta ir até “configurações de anúncio” e deixar marcada a opção que diz “anúncios na tela inicial”. Pronto! Com isso, é possível evitar todas as propagandas desagradáveis que o YouTube costuma mostrar.

 

Além disso, ainda há muito a ser explorado. Entrando nas configurações do Vanced, é possível ativar opções úteis como a checagem de resolução do YouTube, tanto para rede wi-fi como para dados móveis, e até mesmo a velocidade preferível para os vídeos. Além disso, o usuário pode também ativar o uso de legendas automáticas no YouTube Vanced, tudo isso por meio das configurações do app.

A interface do YouTube Vanced também pode ser alterada, assim como o aplicativo original do YouTube, permitindo que o usuário possa usá-lo tanto no tema claro quanto escuro.

Com isso, o layout pode ser facilmente configurado para ficar o mais confortável possível.

 

Nossa Opinião sobre o Youtube Vanced

O aplicativo consegue ser ótimo em tudo o que se propõe. Inicialmente, o objetivo principal é banir os anúncios constantes do YouTube, o que é feito com sucesso, mas explorando a plataforma é possível perceber que as vantagens vão além.

 

A interface do YouTube Vanced é praticamente igual ao aplicativo original, o que pode deixar o usuário mais confortável ao fazer essa transição, pois as alterações de uma plataforma para a outra são mínimas.

Além disso, existem novas funções incríveis que tornam o uso ainda melhor, como a automatização das legendas e na qualidade dos vídeos.

No entanto, o que pode tornar o YouTube Vanced um pouco negativo é o próprio processo de instalação. Em nossos testes, fazer com que o aplicativo para android funcionasse corretamente levou algum tempo, o que implica dizer que outras pessoas também podem passar pelo mesmo bloqueio.

 

Se você conseguir superar essa etapa da instalação, verá que são só vantagens! Caos as propagandas constantes estejam atrapalhando o uso do YouTube, tanto para estudo quanto para entretenimento, recomendamos fortemente o YouTube Vanced!

🔀Download:⟲


🔋 Youtube Vanced PRO APK

🔋Tamanho:
60.6 MB
🔒Senha: vovogatu.com.br🔑
📌Versão: 17.04.36.7.0.1
Download


🔋 Youtube Pro MicroG
🔋Tamanho: 11.6 MB
🔒Senha: vovogatu.com.br🔑
📌Versão: 4.0 / 4.1
Download

🔋 MicroG Music

🔋Tamanho: 2.4 MB
🔒Senha: vovogatu.com.br🔑
📌Versão: 2.4
Download

🔋 YouTube Music
🔋Tamanho: 19.7 MB
🔒Senha: vovogatu.com.br🔑
📌Versão: 3.23.52
Download
 
Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم