Instagram: Influenciadoras se despedem dos fãs antes da rede social ser bloqueado na Rússia

Por ordem governamental, cidadãs do país não podem acessar a rede social, uma semana após proibição do Facebook


Diversas influenciadoras russas se despediram dos seguidores pouco antes de o Instagram ser bloqueado no país, nesta segunda-feira (14) — medida que afetou cerca de 80 milhões de russos. Entre lágrimas, algumas delas anunciaram a migração para redes sociais permitidas no país, como a VK e o app de mensagens Telegram

Olga Buzova, de 36 anos

A reação foi criticada por alguns que fizeram comentário no post, afirmando que a perda é pequena diante dos horrores da guerra. "Na Ucrânia, as pessoas estão morrendo, [...] não há onde dormir, eles perderam tudo e você está chorando por causa do Instagram", disse um comentário, printado pelo site Insider, antes de sumir junto com o vídeo.

Valeria Chekalina

A modelo afirmou que também publicará na rede social russa VK.com, principalmente após o banimento do Facebook, uma semana antes do Instagram.

Anna Ivanova

O tom de tristeza foi compartilhado por Nastya Ivleeva, que publicou uma foto um tanto chorosa com a seguinte legenda: "6 anos do meu trabalho como blogueira acabaram de ser cancelados"

Já Anna Ivanova disse que o bloqueio é o fim de um ciclo de "10 anos e 5 milhões de seguidores". Em seu último post, ela desejou paz ao mundo e "força para sobreviver a todas as dificuldades".



Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم