Free Fire: Codiguins para resgatar no site Rewards

Free Fire é um grande sucesso entre os jogadores brasileiros, e a produtora Garena faz questão de agitar ainda mais o cenário com códigos para obter itens grátis! Chamados carinhosamente de "Codiguin FF" pela comunidade, eles devem ser resgatados no site https://reward.ff.garena.com/pt.


Neste mês foi liberada mais uma leva de senhas que dão direito a seis pacotes diferentes, todos válidos até o dia 21 de março de 2022. Entre os brindes temos quatro skins da Incubadora Groza Explosões BEATz, o emote "O Ciclone do BEATz" (animação) e a Parede de Gel Pipoco do Trovão! Os códigos são os seguintes:

 

  • HCFHKBA2R15C
  • HCFHKS94BNZZ
  • HCFHK3YZDHEM


Antes de abrir o site, certifique-se de ter em mãos os seus dados de login da conta Free Fire, sejam eles do facebook, Google ou Twitter, e então cole os códigos exatamente como aparecem acima, copiando e colando a totalidade do texto que compõe 12 caracteres, exatamente como mostrado na imagem abaixo:

Faça o resgate do seu codiguin FF exatamente como mostrado na imagem

Se você fizer tudo certo, uma mensagem de parabéns confirmará o resgate, enquanto uma mensagem de erro pode aparecer caso outros jogadores já tenham feito o resgate dos códigos e os esgotado, já que eles são limitados.

Vale sempre a pena procurar no google por "codiguin FF" para ter uma lista mais atualizada de códigos disponíveis, já que volta e meia a Garena libera uma nova leva. Uma vez feito o resgate com sucesso, reinicie o jogo normalmente no seu smartphone Android ou iOS e as recompensas já estarão automaticamente habilitadas para você!

 

Você conseguiu fazer o resgate de algum dos códigos? Qual é o seu cosmético favorito do game? Conte para a gente nos comentários a seguir!


Fonte:
Free Fire Mania

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم