Fortnite: Epic planeja manter jogo sem construções por mais tempo

A opção pode virar um elemento permanente do game no futuro.


Um dos elementos que ajudou a definir a identidade de Fortnite no universo dos Battle Royales, a construção de estruturas foi removida pela Epic Games na atualização mais recente do jogo. Enquanto a opção deve voltar aos modos principais do jogo, a experiência parece ter dado tão certo que as batalhas sem construções devem ganhar um espaço à parte dentro do game.

 

Segundo o dataminer @HypeX, arquivos do Battle Royale indicam que a desenvolvedora está trabalhando em um novo modo de jogo que poderá ser acessado permanentemente. A decisão também afetaria as telas de carregamento do título, que passaria a mostrar referências a “modos de jogo em que construções estão habilitadas”.



A remoção de construções ocorre como efeito do início do Capítulo 3: Temporada 2 de Fortnite, que trouxe uma nova evolução para a história do jogo. Segundo a Epic Games, o recurso deve voltar ao modo principal em questão de pouco tempo, mantendo sua tradição de experimentar com as mecânicas do jogo e trazer novidades aos jogadores.

 

Modo sem construções deve ser tratado como rumor

Apesar de HypeX ter construído uma reputação confiável no passado, até o momento é preciso tratar o modo sem construções de Fortnite como um rumor. Ao mesmo tempo em que continua a investir em brincadeiras com as mecânicas do jogo, a Epic Games trabalha na inclusão de novas skins e em eventos especiais.

 

Ainda esta semana, o game recebeu uma skin de Mary Jane Watson em sua loja, acompanhada de uma guitarra com temática do Homem-Aranha. O jogo também trouxe um visual inspirado em Chloe Kim, snowboarder norte-americana que passa a integrar a coleção Icon Series e traz cinco visuais diferentes.


A esportista também vai ser o ponto central do Campeonato Chloe Kim, que acontece entre as 18h e 21h desta quinta-feira (24). A competição acontecerá no modo de duplas e vai render a tela de carregamento Voo do Nunbola aos jogadores que conseguirem marcar um mínimo de oito pontos em suas participações.


Fonte:
HypeX/Twitter

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم