Celular: Veja como conseguir numero falso para mensageiros e as redes sociais

Precisa de um jeito de criar uma conta em alguma dessas plataformas? 

Veja conosco como vomos testar por exemplo no WhatsApp sem usar seu número de telefone de verdade? Se quiser mais segurança ao usar o WhatsApp, é possível um número falso em vez do seu celular de verdade.


A boa notícia é que obter um número para o WhatsApp é fácil graças a um aplicativo gratuito disponível para Android e iPhone. Este artigo lhe ensinará como conseguir um número falso para usar no WhatsApp.

 

Passos

  1. Baixe o 2ndLine pela Google Play Store ou pela Apple App Store. Pesquise e baixe o app 2ndLine na loja de aplicativos do seu celular. Esse app permite que os usuários gerem um número se celular secundário ou "falso".


  2. Abra o 2ndLine e cadastre-se. Você terá que criar um nome de usuário e senha para usar o aplicativo. Cadastre-se para continuar clicando em Criar Conta para completar o processo.


    • Não se esqueça de dar as permissões que o aplicativo pedir.

  3.  Gere um número de celular. Existem algumas formas diferentes de se gerar um número falso. É possível optar por Usar minha localização para criar um número falso com base no lugar onde está ou digitar manualmente um CEP de sua preferência.


    •  O 2ndLine só oferece números dos Estados Unidos e Canadá no momento.

  4. Selecione o seu número falso. O 2ndLine mostrará cinco números falsos para você escolher. Selecione um para continuar.


  5. Copie o seu novo número de celular. Agora que este número está alocado para você, é necessário copiá-lo para colar no WhatsApp depois.

     
    •  É só tocar no número para copiá-lo.


  6. Baixe e abra o WhatsApp. Se ainda não fez isto, baixe o WhatsApp pela loja de aplicativos do seu celular. Abra o aplicativo para criar uma conta com o seu número novo.


  7. Cole o número novo no WhatsApp quando for solicitado. O WhatsApp pedirá o seu número de celular durante o processo de criação da conta. Escolha o país ao qual seu número pertence e cole o número no campo indicado.


  8. Espere o código de verificação chegar. O WhatsApp enviará um código de seis dígitos para o seu número novo para verificá-lo. Você receberá a mensagem pelo aplicativo 2ndLine. Se não receber o código por algum motivo, toque em Me Ligue no WhatsApp para receber o número por ligação.


    • Digite o código no WhatsApp. 
    • Agora você tem um WhatsApp associado ao número falso que criou!

 

E aí, o que achou? Aproveite para acompanhar o Portal Vovo GaTu no Twitter, Instagram, Facebook, TikTok e no Youtube!

Continue acompanhando o Portal Vovo GaTu para ficar por dentro de outros conteúdos de entretenimento!


Fonte: 
         Wiki How

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem