GTA Trilogy: Patch gigantesco esta chegando focado na correção de texturas

A Rockstar também corrige problemas de colisão, a física dos jogos e muito mais .


Os jogadores que decidiram esperar para comprar a Grand Theft Auto Trilogy – The Definitive Edition diante das notícias de que ela havia chegado às lojas com diversos problemas já podem investir na coletânea com menos preocupação. A Rockstar Games liberou nesta terça-feira (1) um patch massivo que promete solucionar os principais defeitos que os jogos ainda apresentavam.

 

A atualização é focada principalmente na correção de texturas, fazendo com que os títulos da coletânea respeitem de maneira mais fiel suas versões originais. A desenvolvedora também promete corrigir diversos problemas de colisões, artes que apareciam de forma incorreta e adicionar diversas “melhorias de estabilidade”.


Especificamente para GTA 3, a correção promete corrigir os problemas que impediam muitos jogadores de iniciar corretamente a missão Liberator. Já Vice City deve começar a apresentar luzes de tráfico que realmente iluminam o ambiente, enquanto San Andreas finalmente corrige os problemas do corte de cabelo “High Fade”.

 

Lista de correções é longa

O patch 1.04 de GTA Trilogy – The Definitive Edition já está disponível para download no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC. A lista de correções oferecidas pela Rockstar Games é bastante extensa, incluindo desde ajustes do GPS em certas missões até a forma como ocorrem as interações com NPCs.


Enquanto muitas das melhorias afetam os três jogos da coletânea, a desenvolvedora fez ajustes específicos para cada um deles — clique aqui para conferir. Essa é a segunda grande atualização que a empresa lança para o jogo que, anteriormente, recebeu melhorias que garantiam que a chuva era exibida corretamente em GTA San Andreas.

 

Nem mesmo as críticas pesadas ao desempenho e apresentação da GTA Trilogy impediram que ela se tornasse um sucesso de vendas. A publicadora Take-Two afirma que o título registrou números acima do esperado e que vai continuar trabalhando em atualizações para deixá-las em um estado considerado satisfatório para seus padrões de qualidade.


Fonte:
PC Gamer, Rockstar Games

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem