Hogwarts Legacy: RPG pode ser lançado em setembro, segundo pela Avalanche Software

Hogwarts Legacy, o aguardado game no universo de Harry Potter, pode finalmente ser lançado no mês de setembro deste ano, indicam os vazamentos e rumores mais recentes. Dessa vez, para ajudar na credibilidade da data, temos o anúncio oficial de um livro de "making of" do game que chega no mesmo mês.


The Art and Making of Hogwarts Legacy foi revelado oficialmente com lançamento previsto para o dia 6 de setembro de 2022. O livro é escrito e organizado por Jody Revenson, que também foi responsável por outras obras baseadas no universo de Harry Potter, como "Fantastic Beasts: The Secrets of Dumbledore Movie Magic" e "Harry Potter Paper Craft".

 

Fãs do universo mágico já especulam que a data deve ser próxima - se não for a mesma - do lançamento do game, já que o livro vai servir pra promover o jogo e vice-versa. Mas não é somente a obra escrita que ajuda nos rumores para um possível lançamento em setembro.


O tweet acima vem de uma conta especializada em vazamentos, e eles estão sendo bem específicos ao falar de Hogwarts Legacy. O post diz para esperarmos um lançamento em setembro, e comenta ainda que o próximo trailer vai ser baseado em habilidades dentro do jogo, e que deve ser mostrado em fevereiro ou março.

 

Hogwarts Legacy foi mostrado pela primeira vez em 2020 e já passou por diversos adiamentos, além de perder um dos diretores do desenvolvimento. Isso tudo levanta suspeitas de como anda a criação do jogo, mas a Warner garante que ele sai em 2022.

 

Fonte:
CGamesN

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم