De Volta aos 15 : Filme Brasileiro ganha primeiro trailer com várias referências dos anos 2000

Prepare-se para viajar no tempo: De Volta aos 15, a nova série original e nacional da Netflix, ganhou novas imagens e seu primeiro trailer oficial. A trama é baseada no livro homônimo de Bruna Vieira e, por isso, já vinha sendo hypada pelos fãs nas redes sociais.

Camila Queiroz vive Anita em sua versão mais velha (Imagem: Divulgação / Netflix)

Estrelada por Maisa (Pai em Dobro) e Camila Queiroz (Casamento às Cegas), De Volta aos 15 promete ser uma espécie de De Repente 30 "ao contrário". A nova prévia traz mais detalhes da vida de Anita adulta, cujo apartamento é cheio de referências à cultura pop (inclusive a porta roxa de Friends) e, infelizmente, sua rotina não é tão glamurosa como ela sempre sonhou.

 

Conhecida pelos amigos como "a amiga solteirona", Anita queria poder resetar a vida, voltando a ser adolescente e literalmente recomeçando sua fase adulta. Curiosamente, o pedido é atendido e vemos o exato momento em que ocorre a transição da personagem de Camila Queiroz para Maisa.

 

"Aos 15 anos, ela sonhava em crescer logo e deixar sua pequena cidade no interior de Minas Gerais para viajar pelo mundo. Mas, ao completar 30, morando em São Paulo e cheia de boletos para pagar, percebe que as coisas não são bem como imaginava", diz a sinopse de De Volta aos 15.

O trailer traz diversas referências da década de 2000, como o Flog, as maquiagens coloridas e o "celular tijolão" — isso tudo ao som de Admirável Chip Novo, da cantora Pitty.

 

"Para quem não captou nada: relaxa, você vai até sentir saudade daquilo que não viveu", adianta a Netflix sobre a atração. Com seis episódios ao todo, a história adaptará o conto escrito pela influencer Bruna Vieira em 2013 e distribuída pela editora Gutenberg.

Maisa dá continuidade à história como Anita jovem (Imagem: Divulgação / Netflix)

De Volta aos 15 tem direção de Vivi Jundi e Dainara Toffoli e roteiro de Janaina Tokitaka. A série estreia no catálogo da Netflix em 25 de fevereiro.

De Volta aos 15, nova série brasileira da Netflix estrelada por Maisa e Camila Queiroz, teve seu primeiro trailer divulgado nesta segunda-feira (31), com várias referências dos anos 2000, como Orkut e MSN Messenger.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------

أحدث أقدم