Battlefield 2042: EA culpa Halo Infinite e pandemia pelo fracasso do game

Apenas algumas horas atrás, tivemos um teste gráfico mostrando o quão crítico é o Battlefield 2042, com baixa contagem de jogadores simultâneos. Mas o que trouxe o jogo DICE a este ponto? Os responsáveis ​​têm algumas teorias. 


Nesse sentido, soubemos agora que a Electronic Arts acredita que Halo Infinite é parcialmente culpado pelo fracasso de Battlefield 2042 , como Laura Miele, chefe de estudos de EA, expressou em uma reunião com os pesos pesados ​​da empresa norte-americana, que aconteceu para encontrar respostas para o lançamento caótico de Battlefield 2042.

 

O jornalista Tom Henderson conseguiu aceder exclusivamente a esta informação e o portal Xfire disponibiliza algumas frases interessantes sobre as conclusões que a Electronic Arts tirou a este respeito. “Não conseguimos corresponder às expectativas dos nossos jogadores e, obviamente, também às nossas”, disse Miele.

Para Miele não há dúvida de que o grande número de bugs e problemas técnicos presentes no Battlefield 2042 tem sido o principal problema, mas ele também acredita que Halo Infinite foi parcialmente responsável pelo fracasso do shooter DICE.

 

Miele reconhece que a estreia do multiplayer gratuito de Halo Infinite os pegou de surpresa e jogou contra eles, já que o título 343 Industries oferecia uma experiência muito mais polida do que Battlefield 2042, cheia de erros. Por fim, a Electronic Arts reduz a três os pontos em que falhou e que espera não repetir no futuro: bugs e desempenho, design do jogo e escolhas de recursos e que o jogo não foi ajustado às expectativas dos fãs.

A realocação de Vince Zampella da Respawn Entertainment como o novo chefe da franquia Battlefield foi o primeiro movimento da empresa americana para endireitar um de seus carros-chefe, agora em menos horas do que nunca.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem