OnlyFans: Tenente de aviação demitida da Força Aérea Brasileira fatura horrores com conteudo adulto

Ela se apresenta como Caca Diniz no OnlyFans, mas antes era Acassia Marina Jorge Diniz, tenente da Força Aérea Brasileira.

Caca Diniz era tenente da Aeronáutica até descobrirem seu perfil no OnlyFans – Foto: Reprodução


Acassia Marina Jorge Diniz foi demitida – passou para o quadro de reserva não remunerada – pela Força Aérea Brasileira por conduta inapropriada. O motivo é a conta que ela mantém no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto, com o codinome Caca Diniz. Mas não se esperava tamanha repercussão, a ponto de o caso cair nas páginas internacionais do “NYPost” e “The Sun”.

 

Caca Diniz explodiu na plataforma, na qual sua conta já somava 20 mil seguidores após a repercussão da notícia. No perfil ela compartilha inúmeras fotos íntimas e vídeos online. Na matéria do NYPost há uma imagem comparativa da influenciadora digital, do tipo “antes e depois”.


Acassia Marina Jorge Diniz fatura uma bolada no OnlyFans como Caca Diniz – Foto: Reprodução

Os usuários podem se inscrever no canal da ex-aviadora por US$ 17 por mês, que algo em torno de R$ 88,00. Considerando o número prévio de 20 mil seguidores, ela fatura  fatura alto para expôr seu conteúdo mais explícito.

 

A ex-oficial se apresenta nas redes sociais como criadora de conteúdo digital, professora de educação física e especialista em nutrição esportiva No Instagram ela tem mais de 15 mil seguidores, onde cita consultoria esportiva. Não duvide, pois Caca – ou Acassia – tem registro no Conselho Regional de Educação Física do Pará.

 


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem