Disney Speedstorm: Game de corrida gratuito da Disney é confirmado para todas as plataformas

O "Mario Kart da Disney" será lançado para PS4 e PS5, Xbox, PC e Nintendo Switch.


Ainda hoje (segunda feira, 25) a conta oficial do Disney Speedstorm no youtube compartilhou um novo trailer do jogo confirmando as plataformas que o game de corrida vai ser lançado gratuitamente ainda no Final do ano: PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC tanto pela Steam Quanto pela Epic Games Store.

 

O Disney Speedstorm é um jogo de corrida arcade nos moldes do clássico Mario Kart ou do Crash Team Racing, o diferencial é que o game contará com os personagens icônicos de franquias da Disney. O game foi anunciado pela primeira vez ainda no início de fevereiro desse ano e não estava claro em quais plataformas além do Nintendo Switch ele estaria disponível, temos a resposta, todos os consoles receberão o jogo gratuito.


Vale destacar que além de ser gratuito em todos os videogames, o jogo também vai contar com multiplayer entre as plataformas, o que permite que você possa jogar e se divertir com qualquer amigo seu com muito mais facilidade. Além disso, vale destacar que, no PC, os jogadores poderão jogar tanto pela Epic Games quanto pela Steam.


"Disney Speedstorm é um jogo de corrida de combate baseado em heróis com heróis e vilões icônicos da Disney e Pixar re-imaginados como guerreiros da estrada em alta velocidade, com pistas inspiradas em seus mundos únicos. Uma incrível linha de pilotos incluirá o Capitão Jack Sparrow, Mulan, Mickey Mouse, Sulley, a Fera e muito mais, uniformizados e acelerando para corridas de ação. Atualize as estatísticas de cada corredor e aproveite ao máximo suas habilidades únicas, que podem afetar o resultado de uma única corrida e mudar drasticamente a maneira de jogar!"
- Descrição básica do game pela Gameloft

 

Apesar da confirmação das plataformas, ainda não temos uma data específica para o lançamento do game, só sabemos que ele vai chegar em algum momento no fim desse ano.


Fonte:
Meu PlayStation

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem