Diablo Immortal: Game vai chegar ao PC porque Blizzard sabia que jogadores iam emular o game

A empresa achou melhor investir em uma versão nativa do game.


Na última segunda-feira (25), a Blizzard revelou que Diablo Immortal, anunciado originalmente para iOS e Android, também vai ganhar uma versão para PC no dia 2 de junho. Segundo a empresa, a decisão partiu de uma conclusão simples: caso uma versão nativa para a plataforma não fosse lançada, os jogadores iam usar emuladores para acessar o jogo em suas máquinas.

 

Em uma publicação em seu blog oficial, a desenvolvedora afirmou que deixar que os jogadores simplesmente emulassem Diablo Immortal “não faria justiça” ao game. Assim, ela passou a trabalhar em uma forma de adaptar o game para o PC, o que exigiu o investimento em métodos de controle que fizessem sentido para a plataforma.

A Blizzard também afirma que foi motivada pelo desejo de “atingir a maior quantidade de jogadores possível — especialmente nossos fãs mais dedicados do PC”. A desenvolvedora ainda considera a versão do jogo para computadores como um “experimento”, motivo pelo qual ela vai carregar o selo Beta em seu lançamento no dia 2 de junho.

 

Diablo Immortal promete melhorias

A Blizzard afirma que, embora esteja confiante na versão PC do jogo, sabe que ele vai precisar de algumas melhorias futuras. Para isso, a desenvolvedora vai confiar no feedback dos jogadores para descobrir quais aspectos devem ser aprimorados: em seu lançamento, o título vai trazer esquemas de controle adaptados tanto para mouse e teclado quanto para gamepads convencionais.


Entre as adaptações feitas em Diablo Immortal estão ajustes no tamanho de sua interface de jogo e na maneira como os menus são exibidos entre plataformas. Além disso, a companhia trabalhou para garantir que o sistema de chat do game vai funcionar corretamente em todas as plataformas nas quais ele estará disponível.

Se você é um jogador de Diablo de longa data, o resultado vai parecer um pouco diferente de outros jogos Dibalo — mas estamos extremamente animados sobre clicar na cabeça de demônios de Immortal com nossos mouses”, explicou a Blizzard. “Essa é uma carta de agradecimento da Blizzard, e esperamos ver todos vocês no inferno quando o PC entrar no Beta Aberto em junho”, finaliza a mensagem.


Fonte:
Kotaku, Blizzard

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem