Akame Ga Kill: Modelo Thayse Kloppel recria cosplay de Esdeath

Akame Ga Kill conquistou uma grande legião de fãs ao redor do mundo, devido à sua história emocionante e personagens marcantes.

Entre os fãs, destaca-se Thayse Kloppel que decidiu homenagear a grande vilã do anime, Esdeath, através de um cosplay impressionante.


Esdeath era uma vilã impiedosa e cruel, que não sentia empatia pelas pessoas que ela considerava fracas. Ela vivia pela filosofia de seu pai, que acreditava que apenas os fortes poderiam sobreviver, e por isso gostava de causar dor e sofrimento em seus inimigos.

 

Ela não hesitava em matar pessoas inocentes para alcançar seus objetivos e justificava seu comportamento com o ensinamento de seu pai. Sua personalidade marcante e sua maldade a tornaram uma das vilãs mais adoradas pelos fãs de todo o mundo.


Com muita dedicação e habilidade, a cosplayer Thayse Kloppel decidiu compartilhar um cosplay impressionante da personagem. O resultado é simplesmente incrível e mostra a atenção aos detalhes que a cosplayer teve ao recriar a vilã de forma tão fiel.

 

A imagem revela a habilidade e a dedicação da cosplayer em capturar a essência da personagem, conquistando ainda mais admiração dos fãs do anime.

Conheça o incrível cosplay da Thayse Kloppel como Esdeath de Akame Ga Kill

O resultado final ficou realmente impressionante, não é mesmo? Se você quiser conferir mais sobre o trabalho incrível da cosplayer Thayse Kloppel, não deixe de visitar o perfil dela no Instagram, que está disponível clicando aqui.

 


“Akame ga Kill” é um anime de ação e fantasia que segue a jornada de Tatsumi, um jovem lutador que viaja para a capital do Império com o objetivo de se juntar ao exército e ganhar dinheiro para sua vila natal.

No entanto, ele logo descobre que a capital é um lugar sombrio e corrupto, governado por uma elite cruel que explora e oprime o povo. Tatsumi se une a um grupo de assassinos chamado Night Raid, liderado pela misteriosa Akame, e juntos lutam para derrubar o império e restaurar a paz e a justiça.




Mas a batalha será difícil e perigosa, com muitos inimigos poderosos e traições surpreendentes ao longo do caminho.

 

Atualmente, Akame Ga Kill não está disponível em nenhum serviço de streaming legal (abril de 2023).

No post de hoje falamos sobre: Conheça o incrível cosplay da Thayse Kloppel como Esdeath de Akame Ga Kill.

 

E aí, o que achou? Aproveite para acompanhar o Portal Vovo GaTu no Twitter [1] [2], Instagram, Facebook, TikTok, Koo App e no Youtube!

Continue acompanhando o Portal Vovo GaTu para ficar por dentro de outros conteúdos de entretenimento!


Fonte:  
           Vovo GaTu

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem