Joel, Kratos, John Marston e mais: Todos em versões realistas mostrados por uma IA

Já parou para imaginar como os personagens dos games seriam se fossem pessoas de verdade? Porque o time composto por Or Patashnik, Zongze Wu, Eli Shechtman, Daniel Cohen-Or e Dani Lischinski definitivamente tem a resposta para isto.

Chun-Li

Afinal, eles criaram o StyleCLIP, uma ferramenta que utiliza inteligência artificial para transformar imagens. O programinha pode, por exemplo, mudar o corte de cabelo, a expressão facial, a cor da pele e até mesmo as proporções do rosto de alguém. Além disso, é claro, a aplicação pode ser usada para "dar vida" aos personagens do mundo dos video games.

 

Foi exatamente este último exemplo o escolhido por Siberian_644, que publicou diversas imagens de figurões de Street Fighter V em suas versões "humanas".

Joel - The Last of Us'

Ellie - The Last of Us'

John Marston - Red Dead'

Micheal

Franklin - GTA V

Trevor - GTA V

Nathan Drake

Kratos - God of War

Lucia
 
Dan Hibiki

Cody

Rainbow Mika 

Ryu

Menat

Sakura (new version)

Balrog (Vega)

Lucia

Laura

Kolin

Karin

Guile

Rose

Poison

Laura

Uma postagem no Max Woolf's Blog detalha um pouco mais do funcionamento do programa, descrevendo o processo como sendo "essencialmente um Photoshop conduzido por texto, com todas as coisas boas, ruins e o caos que isso ocasionaria". Parece divertido, não é mesmo?

 

Melhor ainda é saber que a ferramenta é gratuita, sendo possível baixar o StyleCLIP para utilizar à vontade, sem qualquer custo, no GitHub.


Fonte:
Max Woolf's Blog, GitHub, Everyeye.it

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------

أحدث أقدم