Avatar: Game ganhará MMO exclusivo para Android e iOS

O shooter desenvolvido pela Tencent deve chegar ainda em 2022.


A Disney e a desenvolvedora chinesa Tencent anunciaram o desenvolvimento de Avatar: Reckoning, MMORPG mobile com versões para Android e iOS. Baseado no filme dirigido por James Cameron, o título promete levar os jogadores para Pandora, permitindo que eles explorem “partes nunca antes vistas” do mundo.

 

Segundo as empresas, o game poderá ser jogado de três formas: em missões single-player com foco na história, em batalhas contra outros jogadores (PvP) e de forma cooperativa. O título promete ter mecânicas de RPG, incluindo um sistema de níveis e armas com diferentes intensidades de poder.

A promessa é que Avatar: Reckoning vai trazer um “sistema inovador de combate construído para telas de toque”, com foco em sistemas de tiro. O título está sendo desenvolvido na Unreal Engine 4 e promete trazer “gráficos de ponta para sistemas mobile, que devem recebê-lo ainda em 2022.


 

Ubisoft também desenvolve gamer no universo de Avatar


Embora a Tencent e a Disney já tenham estreado o site oficial de Avatar: Recknoning, até o momento ele possui uma quantidade bastante limitada de informações. Descrito como um “game MMORPG Shooter para mobile”, o game permite que jogadores interessados se inscrevam para receber por e-mail as últimas novidades disponíveis assim que elas forem publicadas.

 

Além da companhia chinesa, a Ubisoft também está trabalhando na adaptação Avatar: Frontiers of Pandora, que promete trazer histórias e personagens distintos dos vistos no filme de James Cameron. Exclusivo para a atual geração de consoles, o título promete aproveitar todos os recursos gráficos disponíveis atualmente e trará Ray Tracing obrigatório em todas as suas versões.

 

Os games devem acompanhar uma grande campanha de marketing focada no lançamento de Avatar 2 nos cinemas. Após mais de uma década em desenvolvimento, o filme — programado originalmente para chegar em 2014 — tem sua estreia marcada para o dia 16 de dezembro deste ano e traz a duração missão de superar os mais de US$ 2,847 bilhões em bilheteria que o original de 2019 registrou.


Fonte:
Polygon, Avatar Recknoning, Digital Spy

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم