Vídeo resgatado por fãs tem Maurílio cantando com Marília Mendonça: 'Dois anjos'

😞 Que 2021 é esse que estamos tendo hein, vai acabar não? 😭

Após a notícia da morte do cantor sertanejo Maurílio, segunda voz da dupla com Luiza, fãs resgataram nas redes sociais um vídeo em que ele aparece cantando com Marília Mendonça, morta em novembro. Os fãs falam sobre o "ano difícil para quem gosta de sertanejo" após a perda dos artistas.


"Dois anjos, Marilia e Maurilio, descansem em paz", escreveu um. "Que Deus conforte o coração da Luiza. Perdeu dois grandes amigos em um espaço tão curto de tempo", publicou outro fã. "Os anjos cantaram no céu", disse um terceiro.


Maurílio estava internado em Goiânia desde a madrugada de 15 de dezembro, quando sofreu três paradas cardíacas após passar mal na gravação de um DVD.


"Com muito pesar que comunicamos o falecimento do cantor Maurílio Belmont Ribeiro no dia 29 de dezembro de 2021, às 16h30", informou a assessoria do cantor, em nota enviada.

Após ser internado, o artista foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar e se recuperava nas últimas duas semanas. Maurílio chegou até mesmo a ser transferido de hospital cinco dias depois da internação, mas nas últimas 24 horas houve piora no quadro.

 

Segundo o médico Wandervan Azevedo, que estava acompanhando de perto a situação do artista, uma infecção no pulmão obrigou a equipe a voltar a administrar antibióticos que tinham sido suspensos. Com a piora, o cantor não resistiu.



Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم