Ubisoft Quarts: Plataforma vendeu somente 15 NFTs até agora

Depois de gerar bastante polêmica desde o seu anúncio, com seu vídeo sendo removido da listagem do canal no YouTube e levando funcionários a chamarem a atenção da empresa publicamente, a Ubisoft Quartz parece não estar dando tão certo.


Afinal, a plataforma NFT da Ubi foi lançada recentemente e, acredite, parece ter vendido apenas 15 itens até o momento. Sim, isto, mesmo, somente 15. A informação foi revelada pela designer de personagens Liz Edwards no Twitter.

 

"Dei uma olhada nos dois marketplaces no site do Quartz e parece ter... 15 vendas no total", informou Edwards na rede social.



A artista, que dentre seus trabalhos atuou na criação de personagens de Apex Legends, compartilhou a curiosidade no Twitter, aproveitando a oportunidade para alfinetar a produtora. "[A] Ubisoft conseguiu criar uma NFT que nem os fãs de NFT querem?", questionou na sequência.

 

Vale apontar que, embora os números realmente sejam extremamente ruins, em parte o resultado aparentemente desastroso possa ter sido causado pela própria Ubi. Afinal, neste período de lançamento da plataforma, a empresa liberou temporariamente três itens gratuitos diferentes, somando um total de 3000 unidades sendo distribuídas de graça para os jogadores de Ghost Recon: Breakpoint.

 

Também no Twitter, o jornalista Stephen Totilo observou que todas as compras de NFTs feitas no Quartz até o momento foram relativas à skin da arma M4A1 Tactical | Wolves. Ninguém teria comprado a calça Wolf Enhanced Pants ou o capacete Wolf Enhanced Helmet A, que requerem um tempo de jogo total de pelo menos 100 horas e 600 horas, respectivamente.



Fonte:
Eurogamer, Liz Edwards via Twitter, Stephen Totilo via Twitter

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم