Ubisoft: Atenção a suas conta pode ser apagada por ser um usuário inativo

Jogadores podem perder o acesso ao games comprados na loja.


Um relato de um usuário ao PCWorld, preocupou quem possui conta na Ubisoft, principalmente aos que não fazem login há muito tempo. Isso porque a empresa francesa está apagando os perfis de usuários inativos. 


De acordo com o jogador norueguês que fez o relato, ele queria se livrar do computador e adquirir um hábito de vida mais saudável, pois passava muito tempo jogando. Decidindo usar somente o celular como dispositivo de tecnologia.

“Em 2020, vendi meu PC porque estava jogando demais e isso foi um pouco além da maneira saudável de fazer isso. Decidi trabalhar e frequentar a escola”, disse o jogador.

 

Só que o usuário decidiu voltar a jogar e comprou um novo computador para fazer isso. Ao tentar fazer login na plataforma da Ubisoft e não conseguir, o norueguês conseguiu redefinir a senha. Porém, descobriu que sua conta havia sido encerrada, perdendo assim, todo o dinheiro que tinha gasto com títulos como Rainbow Six Siege a Assassin's Creed.

Segundo o usuário, os jogos simplesmente sumiram, como se ele nunca tivesse comprado.

 

A Ubisoft se pronunciou


Procurada, a Ubisoft disse que isso não deveria acontecer com esse usuário em específico. Já que a própria empresa assume que as contas podem ser apagadas dentro de quatro anos de inatividade (exceto se o perfil possui compras na plataforma), o que não era o caso.

Mas, um dos representantes do suporte da empresa, disse que uma vez encerrada, não há como restaurar a conta. E os termos de contrato de serviços assegura o direito da Ubisoft: “Podemos suspender ou encerrar sua conta e sua capacidade de usar um ou mais serviços ou parte dos serviços, a qualquer momento, automaticamente e a nosso exclusivo critério onde ... mediante notificação, quando sua conta estiver inativa por mais de seis meses.”

 

Ou seja, o usuário que relatou problema recebeu um aviso via e-mail antes e não conseguiu recuperar seu acesso.

Então, caso você tenha uma conta ativa na Ubisoft, e não faz o login há muito tempo, tente entrar novamente para não perder o seu acesso e seus jogos comprados.


Fonte:
PCWorld

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم