Tik Toker: Jovem tatua o nome do namorado e o namoro termina uma semana depois

Tatuar algo em si mesmo é uma decisão que deve ser pensada com cautela antes de ser feita, pois é algo que ficará marcado em nosso corpo pelo resto da vida.


Ashlyn Grace
é uma garota de 21 anos que tomou a decisão que pouco mais tarde se tornaria um dos maiores arrependimentos de sua vida. A garota tatuou o nome do namorado com o intuito de selar eternamente o seu amor, no entanto, semanas depois, o relacionamento entre os dois acabou e a garota relatou isso em seu Tik Tok.

 

TikToker Ashlyn Grace - 21 anos dona da tatuagem escrito o nome de seu ex namorado Alexander

De forma hilária, a garota revelou para seus amigos e seguidores que mandou tatuar o nome do ex-namorado e que o relacionamento durou apenas uma semana depois. Apesar de ter contado de brincadeira, a história é totalmente verdadeira.
TikToker Ashlyn Grace - 21 anos dona da tatuagem escrito o nome de seu ex namorado Alexander

O vídeo repercutiu na rede social e os seguidores pediram para Ashlyn revelar a tatuagem.

 

O nome “Alexander / Alexandre” abrange desde o pescoço até a base das costas. A menina comentou “Não se assuste, é um pouco grande. Não acho que havia outra maneira inteligente de fazer isso. “

TikToker Ashlyn Grace - 21 anos dona da tatuagem escrito o nome de seu ex namorado Alexander

Ashlyn declara que estava muito apaixonada por seu ex-namorado e ainda revelou que a mãe do menino liga para ela às vezes para saber se ela ainda tinha a tatuagem ou se já tinha removido.

 

 

A verdade é que, quando estamos em um relacionamento, não pensamos em quando ele irá acabar. Infelizmente no caso desta jovem, além de viver a dor do término, terá que aprender a conviver com o nome do seu ex-parceiro cravado em seu corpo.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم