Netflix: Serie Perdidos no Espaço alcança audiência rara e surpreendente

A ficção científica cravou as três temporadas dentro do top 5 em ranking divulgado pela plataforma


A terceira e última temporada de Perdidos no Espaço (2018-2021) é a série de língua inglesa mais vista na Netflix em todo o mundo, há duas semanas, desde a estreia no último dia 1º. O desempenho excelente tem um ingrediente extra raro e surpreendente: as outras duas levas de episódios também estão entre as atrações líderes em popularidade na plataforma.

 

No ranking semanal mais atual, apresentando números divulgados pela própria Netflix, as três temporadas de Perdidos no Espaço aparecem no top 5 de audiência, entre os dias 6 e 12 de dezembro. Tal domínio é incomum e nem séries tipo La Casa de Papel (2017-2021) conseguem alcançá-lo.

Mina Sundwall na terceira temporada de Perdidos no Espaço (Divulgação/Netflix)

Essa performance evidencia o quanto o público consome a série toda de forma voraz, com parte dessas pessoas descobrindo o drama de ficção científica somente agora, engatando uma maratona.


 

Nesse período citado, Perdidos no Espaço acumulou 74,26 milhões de horas assistidas pelos telespectadores espalhados ao redor do mundo. A terceira temporada é a líder no ranking geral computando programas disponibilizados na Netflix, com a segunda leva na terceira colocação. A terceira fecha o top 5. 

 

Confira os dez programas mais vistos da Netflix (de língua inglesa) entre 6 e 12 de dezembro:

1- Perdidos no Espaço, terceira temporada: 35,82 milhões de horas assistidas;
2- Titãs, terceira temporada: 26 milhões;
3- Perdidos no Espaço, primeira temporada: 23,20 milhões;
4- Jurassic World: Acampamento Jurássico, quarta temporada (animação): 17,42 milhões;
5- Perdidos no Espaço, segunda temporada: 15,24 milhões;
6- The Witcher, primeira temporada: 14,18 milhões;
7- Arcane, primeira temporada (animação); 13,47 milhões;
8- Maid, minissérie: 12,54 milhões;
9- A Mais Pura Verdade: 12,16 milhões;
10- Sunset – Milha de Ouro, reality show: 11,10 milhões.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم