Netflix: Lançamentos de dezembro de 2021: Novas séries que chegam ao streaming!

Novas temporadas de La Casa de Papel, Cobra Kai, The Witcher e Emily em Paris prometem bombar no catálogo do serviço de streaming.


Dezembro na Netflix promete ser um dos meses mais agitados deste ano: já nesta sexta-feira (03), o serviço disponibiliza a parte final de La Casa de Papel, que está sendo altamente aguardada pelos fãs. Há rumores de que personagens dados como mortos irão retornar para os últimos episódios. Além disso, um vídeo de bastidores deu uma dica sobre o destino dos personagens: será que eles vão conseguir fugir do banco?

 

E após alguns atrasos, a segunda temporada de The Witcher finalmente chega ao catálogo neste mês. Vale lembrar que as filmagens dos novos episódios ocasionaram um acidente grave em Henry Cavill. Em entrevista, ele afirmou que chegou a temer o seu futuro como ator devido à lesão.

 

Além disso, Emily em Paris retorna para a sua segunda temporada após inúmeras polêmicas. A trama deve explorar as consequências do envolvimento entre Emily e Gabriel, além de introduzir um aguardado novo personagem.


Confira a seguir, todas as séries que chegam ao catálogo da Netflix em dezembro:

  • La Casa de Papel: Temporada 5, Parte 2 (03/12)

A parte final de La Casa de Papel já tem data e horário definidos para estrear. Ansiosos? Nos últimos episódios, o risco não poderia ser maior para o Professor. Prestes a ser capturado, ele corre contra o tempo para tirar o ouro, e especialmente, a sua equipe.

La Casa de Papel teve erro de continuidade? Fãs colocam em dúvida nome real de personagem importante na série

 

  • The Witcher: Temporada 2 (17/12)

Convencido de que Yennefer perdeu sua vida na Batalha de Sodden, Geralt de Rívia (Henry Cavill) leva Ciri para o lugar mais seguro que ele conhece: Kaer Morhen, o lar de sua infância. Enquanto os reis do Continente, elfos, humanos e demônios lutam pela supremacia fora das muralhas, ele precisa proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder dentro dela.

The Witcher: 3ª temporada não está garantida na Netflix e vai acontecer com uma condição

 

  • Emily em Paris: Temporada 2 (22/12)

Por mais que Emily em Paris tenha causado inúmeras polêmicas quando foi lançada, a série está voltando para a sua segunda temporada. Assinada por Darren Star — showrunner da icônica Sex and The City — os novos episódios trarão altas doses de moda, diversão e desafios. Por mais que a protagonista esteja mais confortável e à vontade em Paris, ela terá que enfrentar as consequências de uma noite de paixão.

 

  • Cobra Kai: Temporada 4 (31/12)

A quarta temporada de Cobra Kai irá abordar a rivalidade entre Johnny e Daniel, que foi desenvolvida décadas depois da competição que mudou o rumo de suas vidas. Vale lembrar que o seriado é a continuação da trilogia Karatê Kid.

 

  • Queer Eye: Temporada 6 (31/12)

Se você é apaixonado pelos reality shows da Netflix, não pode perder o retorno de Queer Eye, que gira em torno de cinco rapazes fabulosos que mudam a vida de homens que precisam de inspiração e suporte emocional.

 

TODOS AS SÉRIES QUE ENTRAM PARA A NETFLIX EM NOVEMBRO:

01/12 - Perdidos no Espaço: Temporada 3
03/12 - La Casa de Papel: Parte 5, Volume 2
03/12 - Saindo do Armário com Colton Underwood: Temporada 1
08/12 - Titãs: Temporada 3
11/12 - Inspetora Koo Kyung Yi: Temporada 1
15/12 - Elite Histórias Breves: Phillipe Caye Felipe
15/12 - Tampa Bay à Venda: Temporada 1
15/12 - Superstore: Uma Loja de Inconveniências: Temporada 6
17/12 - The Witcher: Temporada 2
20/12 - Elite Histórias Breves: Samuel Omar
22/12 - Emily em Paris: Temporada 2
23/12 - Elite Histórias Breves: Patrick
24/12 - Nosso Eterno Verão: Temporada 1
29/12 - Café com Aroma de Mulher: Temporada 1
29/12 - Gente Ansiosa: Temporada 1
30/12 - Kitz: Temporada 1
31/12 - Cobra Kai: Temporada 4
31/12 - Queer Eye: Temporada 6
31/12 - Fique Comigo: Temporada 1


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم