Gusttavo Lima: Parque Estaiada recebe o After Embaixador no Buteco Bohemia em São Paulo; Assista a live!

Com o sucesso do projeto internacional Embaixador In, o cantor voltou a São Paulo dia 11


After Embaixador: Gusttavo Lima Buteco Bohemia no Allianz Parque São Paulo

Hoje sábado (11), Gusttavo Lima volta a São Paulo com o After Embaixador, no Complexo Parque Estaiada, localizado no bairro do Morumbi. Com o sucesso do projeto internacional Embaixador In, o cantor propõe uma nova forma de agradar ao público. Pensando nisso, fará o after, logo após se apresentar no show Buteco, no mesmo dia.

 

Com abertura dos portões às 23h, o evento conta com line up de peso, todos convidados do cantor, entre eles DubDogz, Bruno & Denner, Thiago Brava, ODDS, Lud Prado, além dos Djs Greg e Gont, e prometem muito agito até de manhã. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site.

 

Para acessar o local será preciso apresentar o comprovante de vacinação com as duas doses, respeitando os 15 dias após a segunda dose. A organização do evento está integralmente comprometida com as condições sanitárias essenciais para realização das festas, de acordo com orientação das autoridades responsáveis.

 

Gusttavo Lima pega Solimões no colo durante gravação de DVD

Gusttavo Lima participou da gravação do DVD da dupla Rionegro e Solimões, na noite desta quarta-feira (8), em Goiânia. Durante a apresentação, o Embaixador divertiu o público ao pegar Solimões no colo enquanto o artista veterano cantava.

Vídeos do momento rapidamente viralizaram nas redes sociais. “Pela primeira vez Solimões viu a vida do alto”, brincou um internauta. “Parece o filho dele”, escreveu outro. “Esse Gustavo Lima tá cada dia melhor”, disse um terceiro.

Confira:



“After do Embaixador”: Gusttavo Lima organiza festa privada após show

Com a agenda de shows a todo vapor, Gusttavo Lima preparou mais uma surpresa especial ao público: uma festa no Varanda Estaiada, em São Paulo. As informações são do colunista Leo Dias, do Metrópoles.

Intitulado “After Embaixador In”, o evento acontece no dia 11 de dezembro, às 23h, logo após apresentação do cantor no show Buteco. Além de Gusttavo, as atrações incluem DubDogz, Bruno & Denner e Thiago Brava.

Vale destacar que no mesmo ele faz o show no Buteco Bohemia, no Allianz Parque, também em São Paulo. Este evento terá participação de Os Menotti, Xand Avião, Dubdogz, Sorriso Maroto e Bruno & Denner.

Confira aqui no site, a minutagem da live de cada musica!


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم