Corpo natural: Conheça as influencers que assumiram suas estrias e celulites

Que atire a primeira pedra quem não tem uma estria ou celulite no corpo! Mesmo as musas fitness ou qualquer outra figura pública famosa que vive uma vida saudável e de exercícios, não consegue escapar dessa particularidade - que sabemos que é tão comum no corpo de qualquer pessoa.

Aline Riscado, Kelly Key e Tati Zaqui

Até hoje, as estrias e celulites dão o que falar, mas existem alguns famosos que abriram mão dos padrões e assumem sem medo que seus corpos são perfeitos e bonitos mesmo que com essas marcas (e os incomodados é que se mudem).

 

Especialmente entre o público feminino, a pressão por não ter estrias ou celulites é gigante. E isso não é algo só da cultura brasileira, mas no mundo inteiro. A seguir, fizemos uma lista das famosas que assumem suas estrias e celulites ou que já falaram abertamente sobre o tema. Confira!

 

Anitta

Anitta já foi considerada como a mulher mais sexy do mundo pela revista VIP

Eleita como a mulher mais sexy do mundo em 2015 pelos leitores da revista “VIP”, Anitta já balançou a internet mostrando suas celulites. Em 2017, a diva gravou “Vai Malandra” e o clipe já começa com ela dando surra de bumbum e beleza. O vídeo não teve retoques e as celulites estão bem evidentes para quem quiser ver. Confira o clipe a seguir:


Apesar do clipe memorável, essa não foi a única vez que a nossa Girl from Rio falou abertamente sobre celulites e estrias. Em entrevista ao programa “Bem Estar”, ela contou que teve dificuldade de aceitar essas marcas no corpo, mas que hoje em dia “não está nem aí”.

Além disso, a diva também já se posicionou várias vezes sobre dietas e diz não ter paciência para ficar seguindo, e inclusive, afirmou preferir comer coisas gostosas a ter um bumbum lisinho.

 

Demi Lovato

Quem acompanha minimamente a carreira de Demi Lovato sabe que a diva já passou por poucas e boas, especialmente na sua relação com o próprio corpo, e hoje, luta para que as mulheres se sintam bem do jeitinho que são.

Demi Lovato mostra suas estrias e celulites



Em 2019, a rainha fez um clique de biquíni mostrando as celulites e com direito a textão (ela já havia feito outro post em 2018 nos stories mostrando as “gordurinhas” na barriga). Na postagem, ela fez um desabafo de que já estava cansada de sentir vergonha do próprio corpo e que a foto marcava o começo de um novo ciclo para a sua vida: o de aceitação.


Demi já lidou com alguns transtornos alimentares no passado e também o uso de drogas. No documentário “Dancing With Evil”, lançado agora em 2021, ela conta os terrores e o que passou antes e depois da overdose.

Para quem quer se inspirar, vale o recado de que a diva estará esbanjando talento e beleza no palco do Rock in Rio em 2022.

 

Preta Gil


Cantora, atriz, apresentadora, empresária e militante do body positive nas redes sociais, Preta Gil é uma inspiração para quem quer começar a aceitar o próprio corpo. Isso porque a diva faz vários cliques mostrando tanto as estrias como celulites e não se deixa incomodar por qualquer comentário negativo que recebe nas redes sociais.


Esse ano, a diva fez um post com uma foto sua editada e logo em seguida seu corpo real e fez um desabafo: 

“O processo de autoamor para mim e minha geração não foi fácil, sou de uma época em que não tinha outra alternativa a não ser o padrão. O único corpo possível era magro e sarado. Eu tentei me enquadrar nesses padrões, mas adoeci meu corpo e minha alma. Foi uma longa jornada até aqui”.

Para quem quer ver corpos reais, o Instagram da diva é uma ótima escolha!

 

Taís Araújo

As famosas nas revistas costumam ter o corpo editado para parecer perfeito nas páginas, e Taís Araújo foi totalmente na contramão exibindo o seu conceito de perfeição. Em 2017, a atriz global posou nua para a revista Women’s Health sem retoques.


Ela diz hoje não se importar com o corpo que tem e que o aprecia muito mais do que quando era jovem.

 

Rafa Kalimann

A ex-BBB e influencer digital, Rafa Kalimann usou da influência e alcance que tem entre seus mais de 22 milhões de seguidores. Sem medo dos julgamentos, ela fez vários cliques de biquínis deixando suas estrias à mostra, e continua postando suas fotos sem retoques.


Os fãs piraram com a foto da diva, afinal, já diz o ditado “sereia tem escamas”, correto?

 

Aline Riscado

A modelo e influencer digital, Aline Riscado é uma verdadeira musa brasileira. Ela já estampou as capas de revistas com um corpão para ninguém botar defeito, nem nas suas estrias! Em 2020, a famosa fez uma live sem filtros para falar sobre autoestima com seus seguidores, e revelou que engordou durante a quarentena, fazendo um tour mostrando o seu corpo sem edições ou filtros. 


“Seis quilos a mais, e está tudo certo. Estamos todos no mesmo barco. Ninguém é melhor que ninguém”.

Riscado ainda comentou que a nova fase fez ela refletir vários hábitos, inclusive de alimentação, mas que se sente bem e feliz mesmo hoje com suas estrias.

 

Hilary Duff

A nossa diva “teen” mostrou o que é ser a “Nova Cinderella” e deu uma lição muito bem dada nos tablóides que estavam divulgando uma foto sua, na praia com o filho, destacando suas celulites, em 2017.


Hilary Duff não se abateu e postou a imagem em suas redes sociais para mostrar que o seu “corpo real” não era motivo de vergonha, muito pelo contrário, se mostrou orgulhosa e feliz com o que tem hoje e o que suas curvas representam.

"Estou publicando isso em nome de jovens, mulheres e mães de todas as idades. Estou desfrutando de férias com meu filho depois de uma longa temporada de gravações e de estar longe dele por semanas durante esses meses. Já que os sites e as revistas adoram compartilhar as 'falhas das celebridades' – bem, eu tenho! Meu corpo me deu o maior presente da minha vida: Luca, há 5 anos. Estou completando 30 em setembro e meu corpo está saudável e me leva onde eu preciso ir. Senhoras, nos orgulhemos do que temos e deixemos de perder um tempo precioso do dia, desejando que fôssemos diferentes", colocou na legenda da foto.

 

Thais Carla

Thais Carla exibe não só suas celulites e estrias como também é uma inspiração para mulheres gordas maiores que estão no processo de aceitação de suas curvas. Influencer, mãe, dançarina e empresária, ela mostra que é possível ter uma vida saudável e ativa mesmo sendo uma mulher grande.


Ela já foi durante anos dançarina da Anitta, provando que as barreiras que a balança estipulam só são reais quando se acredita nelas. Atualmente, ela faz vários vídeos divertidos nas redes sociais para normalizar e exibir o seu corpão!

 

Giovanna Grigio

A nossa eterna chiquitita, Giovanna Grigio cresceu e virou uma fada sensata! A diva fez um post em 2017 na praia, exibindo as curvas e a celulite com um sorrisão no rosto, mostrando que mesmo entre as jovens de 20 anos está tudo bem ter suas marquinhas.


 

O que causa a celulite?

A celulite é causada pelo acúmulo de gordura, água e toxinas nas células do corpo, o que causa uma leve ondulação especialmente nas pernas, nádegas e nos braços. Existem vários fatores que podem ser causadores da celulite: biotipo, gênero, etnia, peso (ganho e perda) e até mesmo o estresse.

Alguns estudos dermatológicos estimam que pelo menos 95% das mulheres têm celulite, ou seja, é o famoso “atura ou surta”.

 

E as estrias, o que são?

As estrias estão relacionadas ao aumento da massa corpórea, e por isso, todos, homens e mulheres, costumam ter esse tipo de marca espalhadas pelo corpo. Elas são cicatrizes causadas pelo rompimento do colágeno na superfície da pele.

 

Só o fato de um adolescente começar a crescer e a superfície da pele sofrer alterações já pode causar estrias. Nas mulheres, é muito comum aparecer especialmente depois da gestação na região da barriga.

 

Existem alguns tipos de estrias, as principais são as roxas e brancas.

Estrias roxas/vermelhas

Essas são estrias que acabaram de aparecer no corpo e por isso, costumam ter cores bem fortes puxando do roxo para o vermelho. Quando estão nessa fase, elas podem ser reduzidas e até revertidas por meio de tratamentos estéticos.

 

Estrias brancas

As estrias brancas são aquelas que já estão na pele há mais tempo, e não desaparecem por completo mesmo que com tratamento. São pequenos riscos ao redor do corpo, na tonalidade branca.

 

Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم