PlayStation PC: Lançamento é nova marca da Sony para jogos de computador

Sem muito alarde, a Sony agora é proprietária da marca “PlayStation PC LLC”. O selo está sendo utilizado para marcar o lançamento dos jogos da empresa para o computador e já foi até mesmo “flagrado” por usuários da Steam.


O site VGC descobriu que a Sony registrou a patente em 13 de abril deste ano através da sede da companhia na Califórnia (Estados Unidos). A informação está, inclusive, presente no site Corporation Wiki, uma base de dados com nomes de empresas norte-americanas.

 

A PlayStation PC deve substituir a “PlayStation Mobile”, que era o selo que acompanha os jogos da marca que foram lançados para o computador.

 


A revelação demonstra que a Sony está mesmo disposta a levar cada vez mais seus jogos exclusivos para o PC, como já aconteceu com Horizon Zero Dawn, Days Gone, Death Stranding e God of War em breve.

O próprio CEO da divisão de entretenimento da empresa, Jim Ryan, já havia dito que a ideia era expor os “jogos a um público mais amplo”. Depois da compra da Nixxes, estúdio holandês especializado em ports para PC, Ryan reforçou o desejo da companhia.

 

Apesar da descoberta do novo selo, a Sony ainda não falou oficialmente e não soltou nenhum comunicado confirmando o registro da patente.


Fonte:
VGC

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم