Epic Games: Desenvolvedora adquire estúdio Harmonix, de Guitar Hero e Rock Band

Junte seus amigos para formar sua banda em Fortnite.

Rock Band e Guitar Hero são dois nomes bem mais conhecidos que o responsável por eles, a desenvolvedora Harmonix, que acaba de ser adquirida pela Epic Games.


A gigante e dona de Fortnite anunciou a compra do estúdio especializado em jogos musicais fundado em 1995 e disse que ambos irão "desenvolver jornadas musicais e gameplay para Fortnite".

 

A Harmonix é uma desenvolvedora especializada em jogos musicais como os títulos mencionados acima, além de Dance Central, Rock Band VR e outros títulos. Sendo bem direito, a Epic Games adquiriu a melhor nesse ramo. "Harmonix tem o histórico em criação de experiências musicais divertidas para todos curtirem", diz a Epic em publicação oficial.

Game: Fuser

"Enquanto trabalhamos para criar nosso metaverso, essa expertise é necessária para reimaginar como a música é experienciada, criada e distribuída", comenta a Epic. A Harmonix reforça o trabalho sobre o metaverso. "Agora estaremos trabalhando com a Epic para, mais uma vez, desafiar expectativas enquanto trazemos nossa marca em jogos musicais ao metaverso e não poderíamos estar mais empolgados".

 

Nada além disso é dito por parte do estúdio comprado. Ela garante que continuará trabalhando na DLC de Rock Band. "Nós continuaremos com nossos planos sobre a DLC e tem muitas músicas ótimas vindo", comenta a Harmonix. O estúdio garante ainda que todos os seus títulos continuarão na Steam, mesmo com a compra pela principal rival da plataforma da Valve hoje.

Créditos: YouTube/Marshmello

O co-fundador da Harmonix, Alex Rigopulos, diz que a desenvolvedora sempre buscou "criar as experiências musicais interativas mais amadas do mundo, e agora se juntando a Epic, seremos capazes de fazer isso em escala". Ele adiciona: "Juntos, nós romperemos as barreiras da criatividade do que é possível e inventar novas formas para nossos jogadores criarem, desempenharem e compartilharem música".

 

"Nossa equipe irá trabalhar com a Epic para criar jornadas e gameplays musicais para Fortninte. Enquanto não estamos prontos para compartilhar qualquer coisa específica, toda equipe está incrivelmente empolgada para começar. Fiquem antenados!", conta a Harmonix em seu blog.



Fonte:
Epic Games

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم