Criptomoeda: StrongHands Finance é a nova cripto que propõe liberdade financeira para todos

Já não é de hoje que se fala sobre Bitcoin, Blockchain e outros assuntos relacionados às criptomoedas. Até mesmo pessoas que não estão totalmente inseridas no meio online têm uma breve noção do que é uma moeda digital.


Afinal, o conceito não é tão difícil de entender e ainda promete revolucionar a forma como lidamos com o nosso dinheiro.

 

Porém, ainda há muito receio de se investir em uma criptomoeda e depositar o precioso dinheiro nesse tipo de ativo pouco explorado pelo público brasileiro. Nesse sentido, diversas iniciativas tentam desmistificar a aplicação em moedas digitais.

 

Uma delas é a StrongHands, uma grande comunidade de ativistas financeiros, investidores e entusiastas que têm o desejo de proporcionar liberdade financeira para todos aqueles que a desejarem, através da nova economia descentralizada. Essa é uma proposta ousada e que se baseia exatamente nos conceitos de criptomoedas e Blockchain, que servem de pilares para essa economia livre para todos.

 

O que é a StrongHands?

Conheça a comunidade que quer proporcionar liberdade financeira para todos.
(Fonte: StrongHands/Reprodução)

Mas o que é essa tal de StrongHands? Além de dar nome à comunidade que se juntou em prol desse objetivo ousado – a liberdade financeira para todos –, StrongHands (ou SHND) também é o nome da primeira criptomoeda da comunidade, que já está consolidada à 5 anos no mercado, e em breve será lançado o token de finanças (ISHND) que será integrado a todo o ecossistema financeiro da StrongHands. Este novo ativo ainda está em fase de pré-venda, e já vendeu mais de 5 milhões de tokens.

 

A comunidade está em franco crescimento, angariando novos investidores e participantes que querem ajudar a desenvolver essa nova moeda digital. A StrongHands é considerada uma boa porta de entrada no início da jornada em criptomoedas para pessoas que ainda não possuem familiaridade com o assunto.

 

O grupo costuma compartilhar as novidades sobre a evolução da moeda digital com maior intensidade em seu perfil oficial no Twitter e o canal brasileiro no Telegram. Mas há outros meios, como o Discord, para aqueles que se interessaram e querem aprender mais sobre a cripto StrongHands e essa comunidade.

 

Por que a StrongHands?

Essa nova criptomoeda atingiu os requisitos exigidos para estar listada nas principais exchanges do mercado. (Fonte: StrongHands/Reprodução)

Entre tantas iniciativas que poderiam ser mencionadas aqui, por que se concentrar na da StrongHands? Há alguns bons motivos.

Essa é uma das únicas comunidades no segmento de criptomoedas que oferece todas as tecnologias de Blockchain atualmente disponíveis em um ecossistema integrado. Isso atesta o desejo de fazer com que essa moeda digital seja segura e acessível para todos, especialmente aqueles que ainda não investem nesse mercado.


Além disso, o token ISHND – o ativo de finanças descentralizadas do ecossistema StrongHands – foi auditado pela Rock’n’Block, uma das 10 maiores e mais importantes empresas de implementação de Blockchain no mundo. Como resultado desse processo, a criptomoeda atende todos os requisitos exigidos para ser listada na Binance – uma bolsa que negocia mais de 100 moedas digitais – e outras grandes exchanges do mercado.

 

Isso mais uma vez reforça o compromisso dessa comunidade em criar uma criptomoeda que poderá proporcionar a liberdade financeira para aqueles que desejarem por meio de seus investimentos. Se você ainda está desconfiado, os membros principais por trás do projeto da StrongHands estão acessíveis e com perfis reais – nada de fakes – para confirmar todas essas informações.

 

Como aproveitar?

Você pode adquirir até o dia 08/11 o novo token ISHND através do portal de pré-venda (https://ito.ishnd.finance). (Fonte: StrongHands/Reprodução)

Essa é a melhor hora para começar a mergulhar no universo da comunidade StrongHands. Isso porque já está em andamento até o próximo dia 08/11, o ICO (Initial Coin Offering ou oferta inicial de moedas) da venda do token, a melhor oportunidade para começar os seus investimentos nessa moeda digital. Vale ressaltar que 25% dos recursos arrecadados na pré-venda serão investidos em liquidez para essa moeda.

 

Após a fase de pré-venda no ITO, o token estará disponível para negociação, inicialmente na pancake swap, e em exchanges descentralizadas e centralizadas.

 

Se você quiser saber mais a respeito do projeto e da comunidade StrongHands, aconselhamos fortemente que você visite o perfil oficial no Twitter e o canal brasileiro no Telegram. Lá você poderá obter mais detalhes e ficar por dentro de tudo que envolve essa promissora moeda digital que quer dar a todos os que quiserem a sua liberdade financeira.


Fonte:
StrongHands

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------

أحدث أقدم